Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/03/2011 07:35

BBB11: veja como foi a madrugada de prova

Enquanto aguardavam o início da Prova do Líder, Maria e Diana colocaram roupas de ginástica e se alongaram na sala. Jaqueline, Wesley, Talula e Rodrigão fizeram um lanche na cozinha da Casa Luxo.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e explicou toda a mecânica da Prova do Líder. Ao final do programa, Bial explicou, somente para o público, que a imunidade do Anjo dessa semana será do próprio Anjo, mas o sortudo ou a sortuda só saberá no domingo antes da formação do Paredão.

Com o início da Prova do Líder Estrela, Diana declarou: \"Acho que essas voltinhas são para deixar a gente tonto\", e Maria questionou: \"Vocês não acham que isso pode começar a rodar?\". Já Paula brincou sobre a possibilidade do Big Fone tocar durante a prova e disse: “O telefone vai tocar para ver quem sai correndo”.

Em pouco mais de uma hora de prova, Jaqueline foi a primeira a desistir por ter se sentido mal. Com o alarme tocando rápido e várias vezes seguidas,Talula se desequilibrou e caiu da plataforma tornando-se a segunda eliminada da Prova do Líder. Pouco depois, Maria também se atrapalhou e foi a terceira a deixar a briga pela liderança: \"Desequilibrei feio!\".

Os sinais ficaram cada vez mais repetitivos fazendo com que Paula se desequilibrasse e Wesley quase caísse da plataforma, mas ambos contornaram a situação a tempo. Depois de Jaqueline, Talula e Maria, Daniel não conseguiu se manter na plataforma e caiu na grama. O pernambucano foi o quarto elminado da Prova do Líder e lamentou: \"Não acredito\".

Mauricio comentou sobre o sinal: \"Vou sonhar com esse barulho\" e, minutos depois, o brother perdeu a concentração e acabou sendo o quinto a deixar a luta pela liderança. Já na Casa Luxo, Mauricio explicou para Talula: \"Quando olhei para cima perdi a reta\". Logo em seguida, após quase cinco horas de prova, Diana escorregou e caiu da plataforma. A carioca foi a sexta desclassificada na Prova do Líder Estrela.

Sendo assim, Paula, Rodrigão e Wesley continuam na disputa pela liderança e imunidade da semana. A roraimense se desequilibrou, mais uma vez, mas conseguiu se manter na plataforma. Em silêncio, Paula chorou e foi incentivada pelo rival Wesley: \"Continua.Vai até o final, poxa! Estamos juntos!\". Não aguentou.

O dia amanheceu depois de quase oito horas de prova e a única certeza é de que a liderança ficará entre Rodrigão e Wesley.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)