Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: veja como foi a madrugada de prova

04 de março de 2011 - 07:35

Enquanto aguardavam o início da Prova do Líder, Maria e Diana colocaram roupas de ginástica e se alongaram na sala. Jaqueline, Wesley, Talula e Rodrigão fizeram um lanche na cozinha da Casa Luxo.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e explicou toda a mecânica da Prova do Líder. Ao final do programa, Bial explicou, somente para o público, que a imunidade do Anjo dessa semana será do próprio Anjo, mas o sortudo ou a sortuda só saberá no domingo antes da formação do Paredão.

Com o início da Prova do Líder Estrela, Diana declarou: \"Acho que essas voltinhas são para deixar a gente tonto\", e Maria questionou: \"Vocês não acham que isso pode começar a rodar?\". Já Paula brincou sobre a possibilidade do Big Fone tocar durante a prova e disse: “O telefone vai tocar para ver quem sai correndo”.

Em pouco mais de uma hora de prova, Jaqueline foi a primeira a desistir por ter se sentido mal. Com o alarme tocando rápido e várias vezes seguidas,Talula se desequilibrou e caiu da plataforma tornando-se a segunda eliminada da Prova do Líder. Pouco depois, Maria também se atrapalhou e foi a terceira a deixar a briga pela liderança: \"Desequilibrei feio!\".

Os sinais ficaram cada vez mais repetitivos fazendo com que Paula se desequilibrasse e Wesley quase caísse da plataforma, mas ambos contornaram a situação a tempo. Depois de Jaqueline, Talula e Maria, Daniel não conseguiu se manter na plataforma e caiu na grama. O pernambucano foi o quarto elminado da Prova do Líder e lamentou: \"Não acredito\".

Mauricio comentou sobre o sinal: \"Vou sonhar com esse barulho\" e, minutos depois, o brother perdeu a concentração e acabou sendo o quinto a deixar a luta pela liderança. Já na Casa Luxo, Mauricio explicou para Talula: \"Quando olhei para cima perdi a reta\". Logo em seguida, após quase cinco horas de prova, Diana escorregou e caiu da plataforma. A carioca foi a sexta desclassificada na Prova do Líder Estrela.

Sendo assim, Paula, Rodrigão e Wesley continuam na disputa pela liderança e imunidade da semana. A roraimense se desequilibrou, mais uma vez, mas conseguiu se manter na plataforma. Em silêncio, Paula chorou e foi incentivada pelo rival Wesley: \"Continua.Vai até o final, poxa! Estamos juntos!\". Não aguentou.

O dia amanheceu depois de quase oito horas de prova e a única certeza é de que a liderança ficará entre Rodrigão e Wesley.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News