Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: uma noite de desentendimento entre Maria e Daniel

27 de março de 2011 - 08:39

A noite começou na expectativa pela última etapa da Prova do Líder. Na sala, os brothers ouviram Pedro Bial dizer que o desafio não exigiria esforço físico. Alívio para o quarteto.

O apresentador explicou que os brothers participariam de uma prova com perguntas: \"Seis respostas certas levam ao céu da liderança, a um lugar na final. As perguntas alternam questões de conhecimentos gerais e sobre fatos ocorridos enquanto vocês estavam confinados\".

Daniel acertou o maior número de respostas e venceu a prova. O pernambucano garantiu vaga na grande final do programa. Um novo Paredão foi formado por Diana, Maria e Wesley. O trio pediu o apoio do público para permanecer no programa. \"Conto com vocês, o público, para mudar de vida. Se gostaram do meu perfil, votem por mim\", disse Diana.\"Se o povo brasileiro achar que eu mereço chegar na final, eu agradeço e quero muito ficar. É um sonho estar aqui\", revelou Maria. \"Se eu cheguei aqui foi por causa de vocês. Só quero agradecer e contar com a confiança de vocês\", explicou o médico.

Daniel comentou com os brothers sobre a emoção de estar na final. \"Ou eu chorava, ou morria\", disse o pernambucano. Minutos depois, os brothers se surpreenderam com a Festa Karaokê montada no jardim. Os confinados soltaram a voz durante toda a madrugada. Diana e Wesley foram os que estrearam o karaokê do BBB11. “Eu gosto de músicas em inglês. Não sei em português”, avisou Maria, durante a cantoria. A sister e Wesley namoraram bastante entre uma música e outra. O casal comentou sobre o futuro deles após o fim do jogo. \"Só Deus sabe\", avisou a atriz.

Daniel disparou aos brothers antes de cantar o sucesso \"Maluco Beleza\", de Raul Seixas: \"É a minha música\". O pernambucano não poderia deixar de dançar com o seu coqueiro. Na Festa Karaokê não foi diferente. \"Fenix, fique bem. Eu volto um dia\", declarou Daniel para a planta. De volta ao karaokê, Daniel discutiu com Maria. A sister disse que era a vez dela e passou na frente do brother. \"Se você fizer isso, eu nunca mais vou cantar nesse karaokê\", gritou o pernambucano.

A atriz não se importou e começou a cantar. Daniel deixou a festa e foi para o Quarto Jujuba dormir. Assim que terminou de cantar a música, Maria foi atrás de Daniel. \"Me deixa em paz\", disse o brother para a atriz. Minutos depois, Diana foi ao Quarto Jujuba e convenceu Daniel a voltar para a festa. \"Eu vou, mas não vou falar com ela (Maria)\", disparou o administrador.

De volta à festa, Daniel discutiu mais uma vez com Maria. \"Chega. Não quero ouvir sua voz\", admitiu a sister durante o bate-boca. O pernambucano insistiu outra vez, enquanto Maria comia, mas a sister não deu bola. \"Está bom, Dani. Deixa eu comer em paz\", pediu a atriz. Para Wesley Maria confessou: \"Eu não briguei com ele (Daniel), ele que brigou comigo\". O casal deixou a festa. Os dois tomaram banho juntos e foram dormir. Diana e Daniel só deixaram a Festa Karaokê pela manhã.

TV Globo

SIGA-NOS NO Google News