Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Revelações criam intrigas; Maria continua a mesma

01 de março de 2011 - 08:09

Depois de ter passado a tarde investindo em Mauricio, no início da noite, Maria fingiu atender ao Big Fone e ouvir a seguinte mensagem: \\\"Você vai passar a noite em um motel em frente à praia com algum brother sem câmeras e pode fazer o que quiser\\\". A atriz ainda reclamou da falta de sexo e avisou: \\\"Hoje estou endiabrada\\\". Minutos depois, enquanto Mauricio se enxugava ao sair da piscina, Diogo brincou com o carioca: \\\"Sua sorte é que Maria está dormindo na outra casa\\\".

A noite de segunda-feira foi marcada, mais uma vez, pela sempre aguardada \\\"brincadeira da discória\\\". Pedro Bial explicou a dinâmica: \\\"Dentro da urna, há um bocado de bolinhas. Algumas são brancas, algumas são pretas. Quem tirar bola branca, tem que revelar seu voto no Confessionário e sua justificativa. Quem tirar a preta, está livre disso, mas pode indicar alguém\\\". A brincadeira fez brothers e sisters revelarem seus votos e, claro, repercutiu entre os participantes durante a madrugada. Antes do início da sessão de cinema no Quarto do Líder, Daniel, Janaina e Mauricio comentaram a revelação dos votos e, na sala da Casa Luxo, Paula e Talula falaram sobre a \\\"brincadeira da discórdia\\\". Em conversa com Wesley e Diana, Diogo criticou Paula por não lembrar sua justificativa no Confessionário ao ter votado em Rodrigão na noite de domingo.

Após saber que Mauricio votou nela, Talula desabafou aos prantos com Maria e Jaqueline por achar que Gabriel, seu filho de nove anos, possa estar interpretando o comportamento da sister de forma negativa. Mais tarde, no Quarto do Líder, a modelo declarou para Maria e Daniel: \\\"Fiquei chateada\\\".

Às vésperas do Paredão triplo que eliminará dois participantes da casa, a emparedada Janaina comentou com Mauricio e Daniel que Paula, também emparedada, anda muito negativa. Ainda sobre a roraimense, Janaina questionou: \\\"Será que o Brasil quer a boazinha?\\\".

No Quarto do Líder, Mauricio explicou para Daniel e Janaina que tem medo das reações de Maria: \\\"Qualquer coisa que falam, ela toma como regra, menos as coisas que eu falo\\\", reclamou o brother. Na cozinha, na companhia de Talula, Diana Wesley e Diogo, Maria avisou que queria dormir e o baiano brincou com a sister: \\\"Só vai dormir quando Mau Mau (Mauricio) descer. Aposto\\\", afirmou o brother sobre a atriz estar esperando o carioca descer do Quarto do Líder. Pouco depois, Maria subiu até o segundo andar e tomou um baita susto de Mauricio.


Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News