Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2011 08:00

BBB11: resumo da noite e o chororô do paredão

O Paredão triplo de hoje surpreendeu muito os brothers na casa. As repercussões dos votos tomou conta da noite toda. Sem esperar que iria para a berlinda, Daniel chorou e foi consolado por Jaqueline, que acabou assumindo o seu voto no pernambucano. \\\\\\\"Eu tive que mudar meu voto, meu voto era outro\\\\\\\", justificou a dançarina. Também em seu primeiro Paredão, Talula foi consolada pelos brothers. Rodrigão abraçou a modelo, e Diana e Maria conversaram com a sister. Wesley foi o único que agiu diferente das sisters. O médico afirmou se sentir confiante na sua volta para o Paredão.

Depois de se abrir para Daniel e revelar o seu voto no brother, Jaqueline comentou com Mauricio que está cada vez mais difícil votar na casa por causa da quantidade de pessoas. \\\\\\\"Começaram nossos votos difíceis\\\\\\\", disse a sister. Além de Jaqueline, o carioca também resolveu abrir seu voto para Daniel. O pernambucano aceitou bem a decisão de Mauricio e disse gostar muito dele. Mesmo dizendo para Mauricio ficar tranquilo, Daniel assumiu depois para Wesley que se arrependeu de não ter votado no carioca.

Triste com a indicação de Talula, Maria chorou com a possibilidade de a modelo sair da casa. A emparedada abraçou a sister e acabou chorando. Em seguida, Talula, ainda sensibilizada com o Paredão, foi se abrir com Mauricio. \\\\\\\"Fiquei muito triste que você votou em mim\\\\\\\", disparou a sister, se referindo ao voto do brother do nono Paredão. Hoje, Talula votou em Mauricio como resposta ao voto que recebeu do brother.

Confuso com os seus três votos do Paredão, Mauricio especulou com Rodrigão sobre Maria ter votado nele no confessionário. O carioca ficou muito desconfiado. \\\\\\\"Ou foi dela (Maria), ou Daniboy (Daniel) ou Paulinha (Paula). Não sinto que tenha sido da Paulinha. Eu queria saber por saber mesmo, para a minha evolução como pessoa\\\\\\\", disse o brother. Pouco depois, Maria também falou sobre o voto em Mauricio. A sister revelou que sentiu uma dor no coração ao escolher o brother, mas disse que tinha motivos para isso.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)