Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2011 08:02

BBB11: resumo da noite

Globo.com

Nada de \"brincadeira da discórdia\" ou sessão de cinema, em plena segunda-feira, e sim uma bela surpresa para os brothers aliviarem a tensão da noite que antecedeu o Paredão: show internacional com a banda Train e muita pizza e vinho, isso sim.

Sem terem a menor noção sobre o que os aguardava, Maria, Diana e Daniel especularam sobre o que aconteceria na noite e a carioca e disse: “Imagina teatro em vez de cinema?\". Jaqueline e Paula também especularam e a dançarina declarou: \"Pode ser a última. Por isso que eu falei semana passada que eu ia me divertir em todas as festas\", justificou a sister que está emparedada.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os participantes e brincou dando dicas sobre a atração que se apresentaria exclusivamente para eles. Em seguida, começou o show da banda californiana Train com o hit \"Hey, Soul Sister\". Muito simpático, o vocalista Patrick Monoham jogou uma palheta e um chapéu para os confinados e, depois, convocou as sisters para cantarem com ele no palco. Patrick anunciou, em inglês, que iria cantar uma música romântica. Em seguida, a banda Train começou a tocar \"Marry Me\" e Daniel incentivou: \"Beija, Maria\".

Após o show internacional, todos tiveram mais uma surpresa: muita pizza e vinho para eles desgustarem juntos. Reunidos em uma mesa posta no meio do jardim, Paula tirou a primeira fornada e começou a servi-los. Daniel era só elogios: \"Muito boa a pizza!\", e Jaqueline comentou: \"Sonhei ontem com pizza de muçarela\".

Em conversa com Diana, Maria se disse aliviada por não ter tido a \"brincadeira da discórdia\". Daniel se cansou um pouco da conversa dos outros confinados, foi sozinho para o Lado B e comentou: \"Ai que saco esse povo \'uó\'\". Minutos depois, já na companhia de Maria na varanda, o pernambucano disparou: \"Eu não abro a boca para dizer que gosto de alguém sem gostar. Não sou falso. Nunca falei que gosto do Rodrigão, por exemplo\".

Pouco antes de deixar o jantar surpresa, Rodrigão declarou: \"Essa casa aqui vai deixar saudades\". O modelo, que está emparedado, comentou não ter medo de Paredão e Paula comentou:\"Se a pessoa vai ganhar, ela pode ir em todos\".

No Quarto do Líder, prontos para dormir, Maria contou para Daniel que está indo devagar no relacionamento com Wesley e afirmou: \"Dessa vez não estou me entregando de corpo e alma. Estou indo aos poucos, com o pé no chão\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)