Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Paula não sabe se fará ensaio nu

Folha On Line - 21 de março de 2011 - 08:34

BBB11\": Eliminada, Paula diz que só ficou magoada com Diogo
Publicidade
DE SÃO PAULO

Eliminada do \"Big Brother Brasil 11\" no último domingo, Paula disse no chat da Globo.com que a única pessoa da casa que ela ficou magoada foi Diogo.

\"Eu tenho mágoa do Diogo, porque ele era uma pessoa que eu gostava e quando ele me pediu desculpas [depois da briga] eu achei que ele estava falando sério. Mas pela frente ele falava uma coisa e por trás ele falava outra\", disse Paula.

Ao ser perguntada o que ela diria a Diogo, Paula disse que não tinha o que falar, pois nada faria com que Diogo pensasse diferente.

Viciada em \"BBB\", a roraimense explicou que não sente mágoa de mais ninguém, porque não teve a mesma visão de quem vê o programa pela televisão.

\"Para quem tá aqui fora, parece novela, que você olha lá dentro você só tem o seu ângulo a sua visão. É difícil achar que alguém estava jogando falso, pelo menos lá dentro.\"

Paula também afirmou não ter nem ficado com raiva de Maria por indicá-la ao paredão.

Já sobre as festas, Paula disse que não se lembra de muita coisa e culpou a vodca.

\"Tem festas que eu vou ter que assistir, porque eu não lembro. A culpa é da vodca. As que eu tomei cerveja, eu lembro.\"

Paula repetiu algumas vezes estar muito feliz de ter participado do programa.

\"Para mim, foi um sonho mega-realizado. Na minha cidade todo mundo falava para eu desistir disso, mas eu não desisti\", disse Paula.

Agora que saiu, Paula não descartou fazer uma ensaio sensual, mas se mostrou em dúvida se iria receber convites.

\"Eu nem sei se vou receber convites! Eu não sei, ensaio sensual eu faço, eu adoro aparecer, senão eu não estaria aqui. Mas nu eu não sei responder.\"

SIGA-NOS NO Google News