Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2011 09:12

BBB11: o resumo de uma noite muito agitada

A noite na casa do BBB começou com a expectativa dos brothers para mais uma Prova do Líder. Enquanto a prova não começava, a Festa Dance Vibe ainda era assunto na casa. Diana, mais uma vez, incentivou Maria a ficar com Wesley. A carioca acredita que se Maria cedesse às investidas do médico, haveria uma “revolução na novela” amorosa dentro da casa. Já Rodrigão e Mauricio voltaram a falar sobre o voto de Maria no músico no último Paredão. Por fim, Daniel falou que Jaqueline estava com ressaca moral depois de ter se jogado na festa.

Na hora da Prova do Líder, os brothers já estavam reunidos na sala aguardando o contato do Bial. O apresentador saudou os participantes e os orientou sobre a prova. Antes de começar, os brothers tiveram que pegar uniformes numerados na despensa, vesti-los e ir para o lado de fora ficar perto da casa com seus respectivos nomes. Seguindo a ordem das camisetas, um a um foi jogando um dado e levantando por partes uma casa. Paula foi a primeira a construir a sua casa e se tornou a nova Líder. Além da liderança, Paula também ganhou um apartamento.

Liderança na mão, Paula foi para seu novo quarto e recebeu a visita dos demais brothers. Primeiro Maria e Diana foram visitar a Líder e aproveitar os quitutes do quarto. Depois Jaqueline e Daniel e, logo em seguida, Mauricio e Rodrigão. Wesley foi o último a fazer companhia a Paula no Quarto do Líder. O capixaba confessou que acredita ser alvo de Paula. Além da liderança de Paula, o Sabotador voltou a ser assunto na casa. Rodrigão revelou que os brothers vão ver muitas coisas sobre o Sabotador depois que saírem da casa.

Antes de irem dormir, os brothers ainda falaram sobre o Big Fone. Rodrigão acredita que o telefone possa tocar. O palpite do modelo estava certo e o Big Fone tocou enquanto todos estavam dormindo pelos quartos da casa. Daniel atendeu ao Big Fone e indicou Mauricio ao Paredão. O pernambucano disse que ficou confuso e que afirmou ter se arrependido de ter atendido ao Big Fone. Daniel confessou que achava ser algo relacionado ao carnaval.

Após ter sido indicado ao Paredão, Mauricio foi sozinho para o jardim da casa e depois recebeu a companhia de Paula. Mauricio revelou que por pouco não atendeu à ligação antes de Daniel. O carioca explicou que o pernambucano abriu a porta na frente dele, mas na escada só daria para um dos dois passar. Por isso, não quis tentar ultrapassar Daniel.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)