Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: o resumo das surpresas da noite

12 de fevereiro de 2011 - 06:44

Sem ter noção de um Paredão extra, os brothers foram surpreendidos por Bial, quando ele avisou que era dia de colocar três participantes na berlinda. Seguindo a ordem, o anjo Mauricio imunizou Rodrigão. O carioca explicou que ficou chateado com os sete votos que Rodrigão levou no último Paredão. Logo em seguida, o Líder Wesley indicou Natalia. \"É uma pessoa que tenho pouca afinidade na casa\", explicou o médico.

Com Diana já no Paredão pelo Big Fone e Natalia pelo Líder, foi a vez dos votos da casa decidirem o terceiro emparedado. Com seis votos, Lucival enfrenta as duas sisters em um Paredão triplo. O jornalista se mostrou tranquilo com a notícia, diferente de Natalia, que foi consolada pelos brothers, ao chorar pela indicação.

Com os seis votos em Lucival, a repercussão foi grande na casa. Em um papo no Lado B, Daniel disse acreditar em uma combinação de votos para colocar o baiano no Paredão. \"Isso tem cara de coisa combinada\", afirmou o pernambucano. Lucival disse estar confiante para voltar novamente do temido Paredão.

Wesley concordou com a opinião de Daniel e também especulou sobre os seis votos de Lucival. \"Está na cara que combinaram voto\", disse o médico julgando a combinação entre os brothers como um jogo sujo.

Indicada pelo Líder Wesley, Natalia disse que esperava o voto do brother por ele não olhar na cara dela. \"O garoto nem olha para mim, não fala comigo\". Também inconformada com a indicação de Adriana, Diana desabafou com a mineira. A produtora questionou as atitudes dos brothers da casa com a estudante.\"Não entendi por que todo mundo ama Adriana agora\", disse Diana.

Para deixar o clima menos tenso no fim da noite, Diogo, Mauricio e Rodrigão se vestiram de mulher para brincar com Wesley. O trio subiu até o Quarto do Líder para pular em cima do médico. Logo em seguida, os brothers desfilaram com as roupas das sisters na área externa da casa.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News