Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2011 06:44

BBB11: o resumo das surpresas da noite

Sem ter noção de um Paredão extra, os brothers foram surpreendidos por Bial, quando ele avisou que era dia de colocar três participantes na berlinda. Seguindo a ordem, o anjo Mauricio imunizou Rodrigão. O carioca explicou que ficou chateado com os sete votos que Rodrigão levou no último Paredão. Logo em seguida, o Líder Wesley indicou Natalia. \"É uma pessoa que tenho pouca afinidade na casa\", explicou o médico.

Com Diana já no Paredão pelo Big Fone e Natalia pelo Líder, foi a vez dos votos da casa decidirem o terceiro emparedado. Com seis votos, Lucival enfrenta as duas sisters em um Paredão triplo. O jornalista se mostrou tranquilo com a notícia, diferente de Natalia, que foi consolada pelos brothers, ao chorar pela indicação.

Com os seis votos em Lucival, a repercussão foi grande na casa. Em um papo no Lado B, Daniel disse acreditar em uma combinação de votos para colocar o baiano no Paredão. \"Isso tem cara de coisa combinada\", afirmou o pernambucano. Lucival disse estar confiante para voltar novamente do temido Paredão.

Wesley concordou com a opinião de Daniel e também especulou sobre os seis votos de Lucival. \"Está na cara que combinaram voto\", disse o médico julgando a combinação entre os brothers como um jogo sujo.

Indicada pelo Líder Wesley, Natalia disse que esperava o voto do brother por ele não olhar na cara dela. \"O garoto nem olha para mim, não fala comigo\". Também inconformada com a indicação de Adriana, Diana desabafou com a mineira. A produtora questionou as atitudes dos brothers da casa com a estudante.\"Não entendi por que todo mundo ama Adriana agora\", disse Diana.

Para deixar o clima menos tenso no fim da noite, Diogo, Mauricio e Rodrigão se vestiram de mulher para brincar com Wesley. O trio subiu até o Quarto do Líder para pular em cima do médico. Logo em seguida, os brothers desfilaram com as roupas das sisters na área externa da casa.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)