Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2011 07:54

BBB11: o resumo da noite que teve sertanejo e Maria

Noite de Festa Boteco no BBB. Os brothers curtiram o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. “Eu sou telespectador mesmo. Eu gosto do reality e assisto todas as edições. Vejo o pay-per-view e, quando viajo, acompanho tudo pela internet. Tocar dentro da casa é maravilhoso! O próximo passo é passar um dia dentro da casa”, disse o cantor Luciano antes da apresentação.

Durante o show, os confinados cantaram juntos os hits da dupla: \"Pão de Mel\", \"É o amor\" e \"No dia em que saí de casa\'. Nessa última, Daniel se emocionou e foi abraçado por Zezé. Depois que o show sertanejo terminou, os participantes foram para a pista de dança. Maria cantou o sucesso \"Estou apaixonado\" para Mauricio. \"Eu te amo, estou apaixonada\", falou a atriz em direção ao músico.

O carioca não perdeu tempo e também cantou para Maria: \"Ontem demorei pra dormir. Tava assim, sei lá... Meio passional por dentro. Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar, ia feito um pé de vento...\". Sem doce, Diana beijou o pescoço de Wesley. “Não precisa”, explicou a produtora. Mais tarde, a sister disse para o médico que não o achava atraente: \"Para mim você é só gato e inteligente, mas não é atraente\". A loira ainda deixou cair bebida gelada no capixaba.

Daniel, como de praxe nas festas, dançou com seu parceiro preferido: O coqueiro. O pernambucano abraçou a planta ao som de \"Conga, conga, conga\" e, em seguida, dividiu o companheiro com Talula e Diana. O trio cantou \"Borbulhas de Amor\". No Quarto Jujuba, Wesley disse para Maria que não mudou depois do voto dela. \"Você achou que eu tinha mudado com você?\". A sister fez um sinal de positivo com a cabeça. \"Impressão sua”, garantiu o médico. Os dois acabaram dormindo na mesma cama no fim da festa.

Talula, Daniel e Diana foram dormir no Quarto do Líder. Mas antes, o trio conversou bastante. \"Acho que o próximo (Paredão) vai eu, Jaqueline ou Maria\", comentou a paulista. Daniel discordou da modelo. Talula revelou para os dois que os próximos alvos dela são Wesley e Mauricio. \"Wesley, porque eu acho que ele vai votar em mim e Mau Mau (Mauricio), porque ele votou em mim\", explicou. \"Para mim é Rodrigão e Mau Mau (Mauricio)\", emenda Diana.

Já no fim da festa, Jaqueline, Paula e Rodrigão protagonizaram um momento sensual. As sister atacaram o brother com direito a sussurros no ouvido do modelo. \"Vou pegar e rasgar a roupa e não estou nem aí\", disparou o paranaense. Os três foram os últimos a deixarem a Festa Boteco.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)