Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

03/03/2011 07:54

BBB11: o resumo da noite que teve sertanejo e Maria

Noite de Festa Boteco no BBB. Os brothers curtiram o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. “Eu sou telespectador mesmo. Eu gosto do reality e assisto todas as edições. Vejo o pay-per-view e, quando viajo, acompanho tudo pela internet. Tocar dentro da casa é maravilhoso! O próximo passo é passar um dia dentro da casa”, disse o cantor Luciano antes da apresentação.

Durante o show, os confinados cantaram juntos os hits da dupla: \"Pão de Mel\", \"É o amor\" e \"No dia em que saí de casa\'. Nessa última, Daniel se emocionou e foi abraçado por Zezé. Depois que o show sertanejo terminou, os participantes foram para a pista de dança. Maria cantou o sucesso \"Estou apaixonado\" para Mauricio. \"Eu te amo, estou apaixonada\", falou a atriz em direção ao músico.

O carioca não perdeu tempo e também cantou para Maria: \"Ontem demorei pra dormir. Tava assim, sei lá... Meio passional por dentro. Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar, ia feito um pé de vento...\". Sem doce, Diana beijou o pescoço de Wesley. “Não precisa”, explicou a produtora. Mais tarde, a sister disse para o médico que não o achava atraente: \"Para mim você é só gato e inteligente, mas não é atraente\". A loira ainda deixou cair bebida gelada no capixaba.

Daniel, como de praxe nas festas, dançou com seu parceiro preferido: O coqueiro. O pernambucano abraçou a planta ao som de \"Conga, conga, conga\" e, em seguida, dividiu o companheiro com Talula e Diana. O trio cantou \"Borbulhas de Amor\". No Quarto Jujuba, Wesley disse para Maria que não mudou depois do voto dela. \"Você achou que eu tinha mudado com você?\". A sister fez um sinal de positivo com a cabeça. \"Impressão sua”, garantiu o médico. Os dois acabaram dormindo na mesma cama no fim da festa.

Talula, Daniel e Diana foram dormir no Quarto do Líder. Mas antes, o trio conversou bastante. \"Acho que o próximo (Paredão) vai eu, Jaqueline ou Maria\", comentou a paulista. Daniel discordou da modelo. Talula revelou para os dois que os próximos alvos dela são Wesley e Mauricio. \"Wesley, porque eu acho que ele vai votar em mim e Mau Mau (Mauricio), porque ele votou em mim\", explicou. \"Para mim é Rodrigão e Mau Mau (Mauricio)\", emenda Diana.

Já no fim da festa, Jaqueline, Paula e Rodrigão protagonizaram um momento sensual. As sister atacaram o brother com direito a sussurros no ouvido do modelo. \"Vou pegar e rasgar a roupa e não estou nem aí\", disparou o paranaense. Os três foram os últimos a deixarem a Festa Boteco.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)