Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2011 07:48

BBB11: o resumo da noite pós paredão

Eliminação de Talula marcou a noite

Maria sofreu com saída de Talula
Com 61% dos votos, Talula foi eliminada do BBB 11 em um Paredão triplo com Daniel e Wesley. Em entrevista, a modelo conta que pecou em falar muito e ouvir pouco. \"Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia\", disse a sister que já tem palpite para o vencedor do Big Brother: \"Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha\".

Com a saída de Talula, a emoção tomou conta dos brothers da casa. Maria não se aguentou e chorou muito com a saída da modelo, que deu um cordão de presente para a atriz. Jaqueline também caiu no choro. A dançarina se isolou no Quarto Jujuba, após a eliminação de Talula. Assim como as sisters, Diana vai para o Lado B e ficou afastada dos outros brothers. Aliviado com o resultado, Daniel rezou e agradeceu a Deus pela sua permanência na casa. Enquanto o pernambucano ficou ajoelhado, Wesley vibrou sua vitória por toda a casa.

Ainda aos prantos, Maria foi consolada por Paula. \"“Você vai ter que ser forte aqui”, afirmou a estudante, abraçando a sister. Do outro lado, Daniel foi parabenizado por Mauricio pelo retorno do seu Paredão. \"Gosto de você de graça\", disse o carioca para Daniel. Ainda triste com a saída da amiga durante toda a noite, Maria também foi consolada por Wesley, ao dizer que sentia falta de Talula. \"Ela era a minha parceira\", disse a atriz.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)