Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2011 07:19

BBB11: o resumo da noite e o choro de Daniel

Para entrar no clima da folia, brothers e sisters foram recepcionados pela bateria da escola de samba Grande Rio logo no início da Festa Carnaval, e ficaram encantados.

Como de praxe, um cardápio todo especial foi montado para os confinados. Os brothers puderam saborear várias comidinhas deliciosas como bruschettas, empadinhas, sanduíches de carne assada, bolinhos de bacalhau e até sushis e sashismis. Maria e Diana foram as primeiras a experimentar as iguarias.

Ao final da apresentação da Grande Rio, Jaqueline, que é dançarina e desfila no Carnaval carioca por outra escola de samba, se emocionou e chorou. Voltando para a pista de dança, a sister foi consolada por Talula e declarou: “Que saudade! Todo carnaval a gente está junto, acompanha tudo”, desabafou Jaqueline.

Sem saber que poderá se autoimunizar - já que esta semana o Anjo terá esse poder - Diana perguntou para Talula: \"Se eu der o Anjo para o Dani, você se sente ameaçada ?\". Mais tarde, a carioca analisou o jogo com Paula e comentou que a casa está separada em grupos de meninas e meninos, e que elas precisam se proteger para não ir ao Paredão.

Em conversa com Welsey, Diana comentou ter completado metade de seu objetivo, que era chegar até o mês de março e concluiu: \"Meu objetivo final é estar entre os três\", referindo-se à final do programa.

Daniel fez do coqueiro, literalmente, o seu carro alegórico enquanto Rodrigão, Mauricio e Jaqueline riram e comentaram sobre as performances do brother. Animada, Maria se juntou ao pernambucano e também dançou com o coqueiro ao som de várias marchinhas carnavalescas.

De repente, Daniel seguiu para sala e começou a chorar sozinho. Tempos depois ele voltou para pista e Maria tentou reanimar o brother: \"Para de chorar e vamos dançar\". Em seguida, Diana e Talula também consolaram o pernambucano e a modelo disse: “Festa não é lugar para chorar, é para ficar alegre. Para chorar é Paredão. Não adianta ficar chorando por coisa que está lá fora que você não vai resolver”.

Pouco depois, ainda chorando, o brother foi amparado por Wesley, Jaqueline e Rodrigão. Ao abraçar o modelo, o pernambucano declarou: \"Saudades do meu namorado\". O motivo para tanto chororô se deu por Daniel temer que seu namorado não esteja aprovando seu comportamento na casa e, por isso, não compareça em sua torcida quando for ao Paredão. Mais uma vez, Rodrigão confortou o brother: \"Ele vai te esperar, eu tenho certeza. Relaxa, velho, vai estar todo mundo aí. Vai vir todo mundo\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)