Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2011 08:32

BBB11: o resumo da noite

Antes de começar a \"brincadeira da discórdia\", Maria tentou acertar as contas com Wesley sobre a indicação do brother ao Paredão. A sister disse ao médico que ficou muito chateada com a reação dele. \"Não fui eu que te coloquei na berlinda\", se explicou Maria. Wesley interrompeu a atriz e disse que mesmo ela não tendo culpa da indicação, foi ela que deu o veredito. \"Confesso que fiquei super surpreso. Não imaginava que você me colocaria\", assumiu o brother.

Depois de conversar com Wesley, Maria disse que se sentiu aliviada e contou para as sisters que também se libertou da sua relação com Mauricio: \"Estou feliz porque eu me libertei daquele negócio que estava me atrapalhando\".

O clima entre os brothers ficou mais tenso com a \"brincadeira da discórdia\". Cada um tinha em mãos um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. As duas cartas escolhidas tinham retratos das pessoas que os brothers escolhiam para o \"Quarto do Terror\". Com quatro votos Diana foi escolhida com Paula, que levou sete votos, para ir ao quarto misterioso. Sem dizer para sisters o que as esperam, o apresentador Bial contou para o público o que acontecerá no \"Quarto do Terror\".

Para distrair as sisters, Maria chama Paula e Diana para o cinema do Quarto do Líder. Junto com elas, Daniel também assistiu ao filme. Enquanto os brothers se divertiram com a sessão de cinema, Diogo, Rodrigão, Talula e Wesley brincaram de adivinhação na varanda. Ainda chateado com a atitude de Diana no almoço, Mauricio disse a Adriana que a produtora só quer causar intriga sem justificativa. A estudante concordou com o carioca: \"Eu até agora não sei por que ela fez isso\", questionou.

No Quarto do Líder, Maria aproveitou a presença de Diana para contar para a sister que não concordou com os brothers chamarem a produtora de falsa. \"Eles querem que a gente faça o jogo deles\", opinou a atriz. Logo em seguida, Diana se abriu com Paula e disse que não entendeu o seu jogo dentro da casa. A produtora também revelou que achou ridícula a escolha do Anjo de Paula.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)