Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: o resumo da noite

22 de fevereiro de 2011 - 08:32

Antes de começar a \"brincadeira da discórdia\", Maria tentou acertar as contas com Wesley sobre a indicação do brother ao Paredão. A sister disse ao médico que ficou muito chateada com a reação dele. \"Não fui eu que te coloquei na berlinda\", se explicou Maria. Wesley interrompeu a atriz e disse que mesmo ela não tendo culpa da indicação, foi ela que deu o veredito. \"Confesso que fiquei super surpreso. Não imaginava que você me colocaria\", assumiu o brother.

Depois de conversar com Wesley, Maria disse que se sentiu aliviada e contou para as sisters que também se libertou da sua relação com Mauricio: \"Estou feliz porque eu me libertei daquele negócio que estava me atrapalhando\".

O clima entre os brothers ficou mais tenso com a \"brincadeira da discórdia\". Cada um tinha em mãos um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. As duas cartas escolhidas tinham retratos das pessoas que os brothers escolhiam para o \"Quarto do Terror\". Com quatro votos Diana foi escolhida com Paula, que levou sete votos, para ir ao quarto misterioso. Sem dizer para sisters o que as esperam, o apresentador Bial contou para o público o que acontecerá no \"Quarto do Terror\".

Para distrair as sisters, Maria chama Paula e Diana para o cinema do Quarto do Líder. Junto com elas, Daniel também assistiu ao filme. Enquanto os brothers se divertiram com a sessão de cinema, Diogo, Rodrigão, Talula e Wesley brincaram de adivinhação na varanda. Ainda chateado com a atitude de Diana no almoço, Mauricio disse a Adriana que a produtora só quer causar intriga sem justificativa. A estudante concordou com o carioca: \"Eu até agora não sei por que ela fez isso\", questionou.

No Quarto do Líder, Maria aproveitou a presença de Diana para contar para a sister que não concordou com os brothers chamarem a produtora de falsa. \"Eles querem que a gente faça o jogo deles\", opinou a atriz. Logo em seguida, Diana se abriu com Paula e disse que não entendeu o seu jogo dentro da casa. A produtora também revelou que achou ridícula a escolha do Anjo de Paula.


Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News