Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/02/2011 08:32

BBB11: o resumo da noite

Antes de começar a \"brincadeira da discórdia\", Maria tentou acertar as contas com Wesley sobre a indicação do brother ao Paredão. A sister disse ao médico que ficou muito chateada com a reação dele. \"Não fui eu que te coloquei na berlinda\", se explicou Maria. Wesley interrompeu a atriz e disse que mesmo ela não tendo culpa da indicação, foi ela que deu o veredito. \"Confesso que fiquei super surpreso. Não imaginava que você me colocaria\", assumiu o brother.

Depois de conversar com Wesley, Maria disse que se sentiu aliviada e contou para as sisters que também se libertou da sua relação com Mauricio: \"Estou feliz porque eu me libertei daquele negócio que estava me atrapalhando\".

O clima entre os brothers ficou mais tenso com a \"brincadeira da discórdia\". Cada um tinha em mãos um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. As duas cartas escolhidas tinham retratos das pessoas que os brothers escolhiam para o \"Quarto do Terror\". Com quatro votos Diana foi escolhida com Paula, que levou sete votos, para ir ao quarto misterioso. Sem dizer para sisters o que as esperam, o apresentador Bial contou para o público o que acontecerá no \"Quarto do Terror\".

Para distrair as sisters, Maria chama Paula e Diana para o cinema do Quarto do Líder. Junto com elas, Daniel também assistiu ao filme. Enquanto os brothers se divertiram com a sessão de cinema, Diogo, Rodrigão, Talula e Wesley brincaram de adivinhação na varanda. Ainda chateado com a atitude de Diana no almoço, Mauricio disse a Adriana que a produtora só quer causar intriga sem justificativa. A estudante concordou com o carioca: \"Eu até agora não sei por que ela fez isso\", questionou.

No Quarto do Líder, Maria aproveitou a presença de Diana para contar para a sister que não concordou com os brothers chamarem a produtora de falsa. \"Eles querem que a gente faça o jogo deles\", opinou a atriz. Logo em seguida, Diana se abriu com Paula e disse que não entendeu o seu jogo dentro da casa. A produtora também revelou que achou ridícula a escolha do Anjo de Paula.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)