Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Maria sobre Mauricio: 'Nem sei se quero mais'

07 de fevereiro de 2011 - 17:47

Maria vai tomar banho no Quarto do Líder. Ela e Jaqueline conversam a situação da sister com Mauricio. A Líder pergunta: \"Você está mais tranquila?\". Maria responde: \"Não. Está cada vez pior. Não vou mentir para você. Está horrível essa situação para mim\", desabafa. \"Ele olha de um jeito como se eu tivesse assassinado alguém\", continua a sister. \"Eu acho que você tem que ficar tranquila porque isso vai passar\", aconselha Jaqueline.

\"Eu sinto que eu vou para um lado que ele está e ele sai. Não quer ficar perto de mim. Ante de tudo, eu tenho o meu amor próprio. Pode ser que eu não seja nenhuma santa, mas também não é assim\", argumenta Maria. Jaqueline pergunta se os dois já conversaram. Maria responde que o brother não lhe deu chance. \"Temos que ser maduros o suficiente e conversar feito gente grande\", reclama a paulista.


Maria acusa Diogo de estar falando mal dela para Mauricio. \"Deixa ele pensar o que quiser. Vou ficar na minha também, que eu ganho mais. Isso é coisa do amiguinho dele lá, fazendo a cabeça dele. Estou triste, mas vai passar\", afirma. Ela diz que está chateada por Mauricio estar falando sobre o assunto com outros brothers, mas não com ela.

\"Eu acho que vocês vão conversar, mas não agora\", fala Jaqueline. \"Eu também nem sei mais se eu quero\", responde Maria.

TV Globo

SIGA-NOS NO Google News