Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2011 08:06

BBB11: mais uma noite agitada; leia

A festa dos brothers começou animada com um show da banda Aviões do Forró. Os brothers cantaram e dançaram todas as músicas, acompanhando as coreografias. Paula e Talula se mostraram as mais animadas, fazendo coro no microfone do cantor Xand. Daniel e Diogo também se empolgaram com o forró. O baiano fez performances com as bailarinas e o pernambucano disse que a festa foi feita para ele, elogiando a música e a comida nordestina.

Logo em seguida, o clima entre Adriana e Maria continuou repercutindo. Talula opinou sobre a relação das duas para Jaqueline, dizendo que Adriana provoca a atriz. \"Ela dá uma provocadinha\", disse a modelo sobre a estudante causar ciúmes entre Maria e Mauricio. Longe da pista, Adriana também falou com Rodrigão sobre Maria. A estudante disse que não quer pedir desculpas para a sister e afirmou não se importar com uma possível indicação. \"Se ela quiser votar em mim, que vote\", disse Adriana.

Convictos de que vão para a final do programa, Diogo, Mauricio e Rodrigão se abraçaram longe da pista, selando a amizade. \"Temos nobreza, simplicidade e alegria. A gente é isso tudo junto\", gaba-se o baiano. Talula, que ouviu a conversa dos três, comentou com Maria que eles estão \"se achando\". \"Eles tem que ver que não existe só eles aqui e que é o povo quem escolhe\", afirmou a modelo já no Quarto do Líder.

A noite esquentou com a briga entre Diogo e Maria. Irritada com as brincadeiras do baiano, a sister reclamou do brother ter jogado bebida na cabeça dela, enquanto ela estava dançando. A atriz demonstrou insatisfação com a as atitudes do baiano, gerando uma discussão entre os dois. Triste com Maria, o baiano desabafou com Janaina e afirmou que não vai mais falar com a sister durante todo o confinamento. \"Não vou dar nem oi e nem bom dia para Maria\", jurou o brother, que, logo em seguida, começou a chorar.

A briga repercutiu também entre as sisters. Ao saber da confusão entre Diogo e Maria, Diana disse a Janaina que achou o baiano muito criança ao jogar bebida em Maria de propósito. A bailarina concordou com a produtora: \"Ele brinca com todo mundo que dá liberdade para ele\". Em uma conversa com Talula sobre o jogo, Diogo desabafou novamente e, com raiva de Maria, disse que a sister não tem chances de voltar de um Paredão.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)