Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2011 07:54

BBB11: mais um participante é eliminado

Globo.com

Jaqueline é eliminada do BBB11 com 63% dos votos. Antes de anunciar a saída da sister, Bial diz: \"É difícil esse jogo de espelho e aparências. Nem tudo é assim porque parece ser assim. Uma aliança de conveniência pode se tornar um par de algemas\". Ele continua: \"Os cínicos pensam saber os valores das coisas, mas não sabem nada. BBB não é concurso de beleza\".

Sobre Wesley, Rodrigão e Jaqueline, o apresentador diz: \"Músculos servem para abraços de amparos. Cabelos bem cuidados podem enfrentar melhor o furacão do tempo. Bunda pode ajudar no rebolado esquisito aí dentro. Músculos, cabelos, bunda não faltam a vocês, lindas crianças do Brasil\". Bial declara: \"Nem toda a beleza do mundo vale a vocês agora. Apenas a beleza do mundo pode amparar o brother que sair\".

\"Amélia não era a mulher de verdade, era uma mulher inventada por um homem. Quem sai agora é você, minha preta, vem\", fala Bial para Jaqueline.

Em seu primeiro Paredão, Jaqueline é eliminada com 63% dos votos. A carioca, que foi indicada pelo Líder Daniel, disputou a preferência com Rodrigão, mais votado pela casa, e Wesley, escolhido pelos já emparedados Rodrigão e a própria Jaqueline. A ex-sister tem 27 anos e é dançarina.

No início do confinamento, Jaqueline fazia parte do grupo azul que, junto com o grupo vermelho, sofreu com as restrições do Acampamento. Mais tarde, quando já estava na casa, a carioca chegou a chorar ao se lembrar do Acampamento. \"Todo mundo que passasse por aqui ia dar muito mais valor\", declarou.

Junto com Maria e a ex-sister Talula, a dançarina formou o grupo \"Pretinhas\", que tinha como música tema “Preta, Pretinha”, sucesso dos Novos Baianos. As \"Pretinhas\", durante boa parte do confinamento, permaneceram unidas e declaravam proteção mútua.

Mas o grupo desandou e os conflitos começaram a aparecer. Antes de deixar a casa, Talula se desentendeu com Jaqueline. E após eliminação de Talula, Maria, a única integrante do grupo que hoje ainda sobrevive no programa, declarou que não tem mais clima para o grupo das \"Pretinhas\". Até o apresentador Pedro Bial questionou as sisters sobre o fim da \"irmandade\".

A eliminada da noite nunca chegou a ser Anjo, mas recebeu dois colares de Monstro: em um, fantasiada de colombina, teve que pular carnaval na companhia de Daniel - a quem ela surpreendentemente indicou ao Paredão, e em outro, foi escolhida para dar abraços de graças nos brothers. Já o colar do Líder, Jaqueline teve a chance de usar, no entanto apenas uma vez, quando venceu a prova de resistência Knorr Meu Frango Assado. A carioca também atendeu ao Big Fone uma vez, e por isso acabou enviando, na ocasião, Wesley para o Paredão. O capixaba, aliás, virou desde então um alvo freqüente da ex-sister.

Dias antes de ser eliminada, Jaqueline viveu uma grande emoção. O samba da Beija-Flor, a escola campeã do Carnaval carioca, de 2011, tocou na casa do BBB11. A ex-sister, que é passista da Beija-Flor, cantou o samba-enredo e chorou muito. Na ocasião, mesmo sem ter essa informação, Jaqueline jurou que sua escola foi a vencedora do carnaval.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)