Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/01/2011 09:12

BBB11: Duas revelações na noite de eliminação

Ariadna deixou ontem a disputa do BBB 11 com 49% dos votos, perdendo para Lucival e Janaina. Ao se despedir dos brothers, a cabeleireira finalmente assume para todos que é transexual, deixando os confinados intrigados.

Logo depois, os brothers se reúnem no jardim para falar sobre o segredo de Ariadna. Igor afirma que ficou abismado com a revelação e diz não ter percebido em nenhum momento que ela é transexual. Já Natalia parabeniza a sister e diz que ela é uma guerreira por ter conseguido assumir sua identidade para todo o Brasil.

Em entrevista, Ariadna conta que não revelou antes que era transexual porque sentia necessidade de ser oculta dentro da casa e achava que podia ir mais adiante sem falar nada. Além disso, a ex-BBB revelou no bate-papo que Cristiano é seu tipo de homem ideal e que ficaria com ele.

Depois da noite tensa de eliminação, é hora de chamego no edredom. Rodrigo e Talula finalmente passam dos selinhos e trocam carinhos antes de dormir. As revelações também não ficaram de fora nessa madrugada. A produtora Diana assume para Janaina que prefere mulheres, mas não descarta a possibilidade de ficar com homens. A sister acaba falando da sua intimidade, falando de seus antigos relacionamentos e do perfil de mulheres que mais gosta.

Por TV Globo/BBB11

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)