Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Duas revelações na noite de eliminação

19 de janeiro de 2011 - 09:12

Ariadna deixou ontem a disputa do BBB 11 com 49% dos votos, perdendo para Lucival e Janaina. Ao se despedir dos brothers, a cabeleireira finalmente assume para todos que é transexual, deixando os confinados intrigados.

Logo depois, os brothers se reúnem no jardim para falar sobre o segredo de Ariadna. Igor afirma que ficou abismado com a revelação e diz não ter percebido em nenhum momento que ela é transexual. Já Natalia parabeniza a sister e diz que ela é uma guerreira por ter conseguido assumir sua identidade para todo o Brasil.

Em entrevista, Ariadna conta que não revelou antes que era transexual porque sentia necessidade de ser oculta dentro da casa e achava que podia ir mais adiante sem falar nada. Além disso, a ex-BBB revelou no bate-papo que Cristiano é seu tipo de homem ideal e que ficaria com ele.

Depois da noite tensa de eliminação, é hora de chamego no edredom. Rodrigo e Talula finalmente passam dos selinhos e trocam carinhos antes de dormir. As revelações também não ficaram de fora nessa madrugada. A produtora Diana assume para Janaina que prefere mulheres, mas não descarta a possibilidade de ficar com homens. A sister acaba falando da sua intimidade, falando de seus antigos relacionamentos e do perfil de mulheres que mais gosta.

Por TV Globo/BBB11

SIGA-NOS NO Google News