Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2011 22:18

BBB11: Diogo troca Paula e Rodrigão de casas

Diogo é o mais votado na brincadeira em que Pedro Bial fez com os participantes no programa desta segunda-feira, 24. O apresentador pede que cada um diga em quem não confia, e o baiano recebe quatro votos dos colegas de confinamento. Como mais votado, ele recebe o poder de fazer mudanças na divisão dos brothers na casa.

\"Você pode escolher: se quiser, pode mudar da casa para o Lado B e mandar alguém do lado de lá para o seu lugar. Ou, se preferir, pode promover uma trocar entre duas pessoas dos dois lados. O que você prefere?\", pergunta Pedro Bial.

Após pensar muito, Diogo escolhe trocar Paula e Rodrigão. Diogo ordena que a roraimense passe para o Lado B e que o paranaense fique na casa principal.


PAULA CHORA

Depois de ter sido escolhida por Diogo para trocar com Rodrigão e morar no labo B, Paula vai ao Quarto Jujuba arrumar suas coisas.

Cristiano é o primeiro a consolar a sister. Daniel chega no quarto e diz: \"Você não vai ver diferença. Já vivia lá\", diz o pernambucano. Cristiano abraça Paula e ela chora.

\"Preta, você vai pra favela\", brinca Jaqueline. \"Amanhã tem bife do olhão\", lembra Daniel. Michelly e Natalia abraçam Paula. \"Vou continuar cuidando de você\", fala a líder.

Igor e Lucival também chegam para um abraço coletivo. \"A gente vai te trazer à noite enroladinha num edredom, que nem uma trouxinha, para você vir dormir com a gente\", avisa Lucival. Os brothers ajudam Paula a levar suas coisas para o Lado B

TV GLOBO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)