Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/01/2011 22:18

BBB11: Diogo troca Paula e Rodrigão de casas

Diogo é o mais votado na brincadeira em que Pedro Bial fez com os participantes no programa desta segunda-feira, 24. O apresentador pede que cada um diga em quem não confia, e o baiano recebe quatro votos dos colegas de confinamento. Como mais votado, ele recebe o poder de fazer mudanças na divisão dos brothers na casa.

\"Você pode escolher: se quiser, pode mudar da casa para o Lado B e mandar alguém do lado de lá para o seu lugar. Ou, se preferir, pode promover uma trocar entre duas pessoas dos dois lados. O que você prefere?\", pergunta Pedro Bial.

Após pensar muito, Diogo escolhe trocar Paula e Rodrigão. Diogo ordena que a roraimense passe para o Lado B e que o paranaense fique na casa principal.


PAULA CHORA

Depois de ter sido escolhida por Diogo para trocar com Rodrigão e morar no labo B, Paula vai ao Quarto Jujuba arrumar suas coisas.

Cristiano é o primeiro a consolar a sister. Daniel chega no quarto e diz: \"Você não vai ver diferença. Já vivia lá\", diz o pernambucano. Cristiano abraça Paula e ela chora.

\"Preta, você vai pra favela\", brinca Jaqueline. \"Amanhã tem bife do olhão\", lembra Daniel. Michelly e Natalia abraçam Paula. \"Vou continuar cuidando de você\", fala a líder.

Igor e Lucival também chegam para um abraço coletivo. \"A gente vai te trazer à noite enroladinha num edredom, que nem uma trouxinha, para você vir dormir com a gente\", avisa Lucival. Os brothers ajudam Paula a levar suas coisas para o Lado B

TV GLOBO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)