Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Diogo troca Paula e Rodrigão de casas

24 de janeiro de 2011 - 22:18

Diogo é o mais votado na brincadeira em que Pedro Bial fez com os participantes no programa desta segunda-feira, 24. O apresentador pede que cada um diga em quem não confia, e o baiano recebe quatro votos dos colegas de confinamento. Como mais votado, ele recebe o poder de fazer mudanças na divisão dos brothers na casa.

\"Você pode escolher: se quiser, pode mudar da casa para o Lado B e mandar alguém do lado de lá para o seu lugar. Ou, se preferir, pode promover uma trocar entre duas pessoas dos dois lados. O que você prefere?\", pergunta Pedro Bial.

Após pensar muito, Diogo escolhe trocar Paula e Rodrigão. Diogo ordena que a roraimense passe para o Lado B e que o paranaense fique na casa principal.


PAULA CHORA

Depois de ter sido escolhida por Diogo para trocar com Rodrigão e morar no labo B, Paula vai ao Quarto Jujuba arrumar suas coisas.

Cristiano é o primeiro a consolar a sister. Daniel chega no quarto e diz: \"Você não vai ver diferença. Já vivia lá\", diz o pernambucano. Cristiano abraça Paula e ela chora.

\"Preta, você vai pra favela\", brinca Jaqueline. \"Amanhã tem bife do olhão\", lembra Daniel. Michelly e Natalia abraçam Paula. \"Vou continuar cuidando de você\", fala a líder.

Igor e Lucival também chegam para um abraço coletivo. \"A gente vai te trazer à noite enroladinha num edredom, que nem uma trouxinha, para você vir dormir com a gente\", avisa Lucival. Os brothers ajudam Paula a levar suas coisas para o Lado B

TV GLOBO

SIGA-NOS NO Google News