Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Diana faz Paula chorar durante a festa

17 de março de 2011 - 07:29

Durante a festa desta quarta-feira, Diana resolveu tirar satisfações com Paula por suas mudanças de grupo no \"BBB11\" e fez com que a roraimense começasse a chorar.

\"Você disse para mais de cinco pessoas que as amava e que não votaria nelas naquele momento. Você faz o mesmo discurso que você fez pra mim para pelo menos mais quatro pessoas\", disse Diana.

Paula se mostrou atrapalhada ao tentar se justificar e em um primeiro momento alegou que isso foi no começo do programa.

\"Eu amo muitas pessoas. Eu sou assim. Eram 18 pessoas e eu gosto de cinco. Eu sou falsa por isso?\".

Em seguida ela mudou de discurso e disse que só tinham restado pessoas que ela gostava no programa e ela teria que votar em pessoas que gosta.

Diana disse que não acreditasse que Paula fosse sincera ao se reaproximar dela e de outros participantes.

\"Na última festa, você, Rodrigão, Jaqueline e Maurício se abraçavam como se fossem o grupo da final. Daí quando Jaqueline e Maurício saíram, você flutuantemente se aproximou da gente\", disse Diana.

No desespero da conversa, Paula começou a chorar. Pouco depois, ela foi consolada por Maria.

\"As pessoas aqui acham que a gente tem que desgostar de alguém, mas eu não sou assim. Parece que eu sou falsa. Só porque vale R$ 1,5 milhão que eu tenho que odiar alguém?\", disse Paula.

A roraimense não foi a única assombrada pelo paredão.

Durante a noite, Rodrigão não fez esforços para se enturmar e passou a maior parte da festa sozinho na sala.

Em uma conversa com Daniel e Maria, Diana reclamou do modelo e disse que já passou da fase de tentar se aproximar dele. Ela ainda pediu que Daniel votasse nele no paredão.

Wesley e Maria foram os que mais aproveitaram a festa, e não falaram do jogo.

A FESTA

A festa \"sertanejo universitário\" teve três shows, de Michel Teló, Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius. Apesar de numerosos, o show teve aproximadamente uma hora de duração.

SIGA-NOS NO Google News