Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: como foi a madrugada, depois da votação

21 de fevereiro de 2011 - 07:44

Pouco antes de o programa começar e já parecendo prever o que estava por vir, Rodrigão alertou Adriana sobre a possibilidade de ambos estarem juntos neste Paredão. A sister declarou: “Tudo que eu menos queria era ir com você”.

O apresentador Pedro Bial anunciou que seria formado um Paredão Triplo, já que Rodrigão havia atendido o Big Fone na última sexta-feira e estava automaticamente na berlinda. Paula, que ganhou a Prova do Anjo, optou por imunizar Mauricio e a Líder Maria acabou indicando Adriana. A votação da casa ficou empatada entre Diana, Janaina e Wesley, cada um com três votos no total. Com isso, Maria teve a obrigação de desempatar através do voto de minerva e escolheu emparedar Wesley.

Sobre a polêmica de sua escolha, Maria declarou: “Eu adoro o Wesley, mas não queria votar nelas. Eles querem que a gente siga o jogo deles. Eles amam ela (Adriana) porque é o fantoche. Eu não sou assim”. Pouco depois, Maria tentou chamar Wesley para uma conversa, mas o médico a deixou falando sozinha. Em conversa com Daniel, Maria comentou não ter sentido vontade de votar ou escolher entre Diana e Janaina na decisão do voto de minerva.

Com o clima ainda tenso na casa, Mauricio, Diogo e Wesley não concordaram com a decisão de Maria na questão do desempate. Já outros brothers declararam não terem entendido a escolha da imunidade do Anjo. Mais tarde, em conversa com Diogo, Mauricio declarou: \"Me decepcionei com a pessoa Maria\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News