Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

21/02/2011 07:44

BBB11: como foi a madrugada, depois da votação

Pouco antes de o programa começar e já parecendo prever o que estava por vir, Rodrigão alertou Adriana sobre a possibilidade de ambos estarem juntos neste Paredão. A sister declarou: “Tudo que eu menos queria era ir com você”.

O apresentador Pedro Bial anunciou que seria formado um Paredão Triplo, já que Rodrigão havia atendido o Big Fone na última sexta-feira e estava automaticamente na berlinda. Paula, que ganhou a Prova do Anjo, optou por imunizar Mauricio e a Líder Maria acabou indicando Adriana. A votação da casa ficou empatada entre Diana, Janaina e Wesley, cada um com três votos no total. Com isso, Maria teve a obrigação de desempatar através do voto de minerva e escolheu emparedar Wesley.

Sobre a polêmica de sua escolha, Maria declarou: “Eu adoro o Wesley, mas não queria votar nelas. Eles querem que a gente siga o jogo deles. Eles amam ela (Adriana) porque é o fantoche. Eu não sou assim”. Pouco depois, Maria tentou chamar Wesley para uma conversa, mas o médico a deixou falando sozinha. Em conversa com Daniel, Maria comentou não ter sentido vontade de votar ou escolher entre Diana e Janaina na decisão do voto de minerva.

Com o clima ainda tenso na casa, Mauricio, Diogo e Wesley não concordaram com a decisão de Maria na questão do desempate. Já outros brothers declararam não terem entendido a escolha da imunidade do Anjo. Mais tarde, em conversa com Diogo, Mauricio declarou: \"Me decepcionei com a pessoa Maria\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)