Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2011 07:44

BBB11: como foi a madrugada, depois da votação

Pouco antes de o programa começar e já parecendo prever o que estava por vir, Rodrigão alertou Adriana sobre a possibilidade de ambos estarem juntos neste Paredão. A sister declarou: “Tudo que eu menos queria era ir com você”.

O apresentador Pedro Bial anunciou que seria formado um Paredão Triplo, já que Rodrigão havia atendido o Big Fone na última sexta-feira e estava automaticamente na berlinda. Paula, que ganhou a Prova do Anjo, optou por imunizar Mauricio e a Líder Maria acabou indicando Adriana. A votação da casa ficou empatada entre Diana, Janaina e Wesley, cada um com três votos no total. Com isso, Maria teve a obrigação de desempatar através do voto de minerva e escolheu emparedar Wesley.

Sobre a polêmica de sua escolha, Maria declarou: “Eu adoro o Wesley, mas não queria votar nelas. Eles querem que a gente siga o jogo deles. Eles amam ela (Adriana) porque é o fantoche. Eu não sou assim”. Pouco depois, Maria tentou chamar Wesley para uma conversa, mas o médico a deixou falando sozinha. Em conversa com Daniel, Maria comentou não ter sentido vontade de votar ou escolher entre Diana e Janaina na decisão do voto de minerva.

Com o clima ainda tenso na casa, Mauricio, Diogo e Wesley não concordaram com a decisão de Maria na questão do desempate. Já outros brothers declararam não terem entendido a escolha da imunidade do Anjo. Mais tarde, em conversa com Diogo, Mauricio declarou: \"Me decepcionei com a pessoa Maria\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)