Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2011 07:01

BBB11: Big Fone toca e um já está no paredão

Globo.com

O Big Fone toca nesta manhã de sexta-feira, 11, na casa do BBB. Os brothers demoram a acordar, mas, aos poucos, vão percebendo que se trata do toque do telefone.

Wesley é o primeiro a fazer um movimento de que estaria acordando. Em seguida, Jaqueline chega a sair correndo do Quarto Jujuba e para na porta para ouvir mais uma vez o barulho do Big Fone.

Porém, é Daniel que vem correndo, do Lado B, e atende ao aparelho. O pernambucano escuta a seguinte mensagem: \"Atenção, preste muita atenção. Reúna todo mundo na sala agora e indique uma pessoa para o Paredão. Deixe claro para a sua vítima que ela já está no Paredão. O Líder não pode ser esolhido. Faça isso imediatamente\".

Daniel, então, avisa que precisa reunir todos os confinados na sala. Jaqueline diz: \"Fiquei na dúvida se era ou não\". Rodrigão, que também já está por ali, comenta: \"Eu achei que estava viajando\". Wesley compartilha da mesma sensação com o modelo. A Líder Paula aparece no segundo andar da Casa Luxo e quer saber quem atendeu ao Big Fone.

\"Pode saber que amanhã tem formação de Paredão\", especula Wesley. Nesse momento, Mauricio e Diana chegam do Lado B, e Jaqueline avisa que Daniel pode falar qual era a mensagem. O pernambucano diz: \"Ai meu Deus!\", e suspira. \"Disse assim, que eu reunisse todo mundo aqui e indicasse uma pessoa ao Paredão\".

Após uma breve pausa, Daniel continua: \"Eu vou indicar Mau Mau (Mauricio). Com muita pena no coração\". Todos permanecem em silêncio. \"Beleza, cara\", declara o emparedado Mauricio, se levantando do sofá e indo em direção de Daniel. O carioca abraça Daniel que pede desculpas ao brother.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)