Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2011 07:59

BBB11: Bial avalia as chances de cada competidor

Nesta terça-feira, dia 29, o Brasil vai saber quem, entre os três finalistas do Big Brother Brasil 11 - Daniel, Maria e Wesley -, vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. À frente do programa desde a primeira edição, Pedro Bial afirma que o resultado desta votação é um dos mais imprevisíveis e avalia as chances de cada um dos três.

- O BBB é uma competição mas é também um programa de televisão e como tal ele tem que ser atraente e divertido. Ele chega inclusive a ter um viés dramatúrgico e, nesse sentido, os protagonistas dessa edição foram Daniel e Maria. Isso já aconteceu em outras duas edições do BBB: com o Dr. Marcelo, no BBB 8, e com o Rafael Valente, no BBB 6. E nenhum dos dois venceu - afirma o apresentador - O fato de Daniel e Maria serem destaques não faz deles favoritos ao título. O Wesley, para muitos, é o caminho do meio.

O que distingue os três, segundo o apresentador, é a forma como eles lidaram com o jogo e o caminho que escolheram para chegar até a final.

- Muito se fala em jogar bem. Mas o que é jogar bem? É se entregar ao jogo, é se jogar. E isso Daniel e Maria fizeram. Wesley percebeu isso e do jeito dele se jogou um pouco também. Demorou, mas ele entendeu. Ele é um menino que passou muito tempo com a cara enfiada nos livros. Não aprendeu com a escola da vida como Daniel e Maria. Se entregar é esquecer que você está em um jogo.

Essa entrega, para Pedro, é o que faz a graça do programa. É isso que o BBB busca em seus participantes. Por exemplo, ele cita um recente momento de Daniel e Maria.

- Há alguns dias, Daniel e Maria viveram um momento iluminado. Eles conversaram com um brilho no olhar, uma vontade muito grande de estar ali com o outro. O Daniel foi escovar os dentes e tomou um daqueles sustos dele com uma câmera que se mexeu. Ele se esqueceu das câmeras! É tudo o que nós queremos - comemora.

E será que às vésperas da final o apresentador tem um favorito? Isso Pedro Bial não entrega de jeito nenhum.

- Não declaro meu voto. Às vezes, eu falo quem era o meu favorito depois que o programa acaba, como foi com a Priscila Pires, no BBB 9. Mas nunca declarei e não vou declarar - encerra.

Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)