Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2011 14:34

BBB11: Até que enfim o B ganhou a prova da comida

Depois de semanas morando no apartamento duplex, no Lado B da casa, e fazendo compras na xepa, o grupo formado por Rodrigão, Talula, Jaqueline, Maria, Wesley e Paula vão finalmente desfrutar da mordomia da casa principal e de uma alimentação proporcionada de 1500 estalecas. A Prova da Comida, realizada no fim da manhã desse domingo (20), deu a vitória a eles.

A prova consistia em um jogo de adivinhação. Os brothers foram recepcionados no jardim da casa por um mago de boneco, cujo dublador adotou um tom sarcástico, fazendo brincadeira com Diogo (o chamou de desastrado), Maria (a desatenta) e Paula (a comilona).

Os dois grupos foram divididos em vermelho e amarelo e usaram roupas de árabe. Primeiro eles observaram objetos espalhados pelo jardim, como biscoitos da sorte, chaves, plumas num coqueiro, bolas de gude, velas, entre outros. No jogo, eles tiveram que chutar um número aproximado dos itens da coleção.

O grupo vencedor ganhou o direito de morar na casa principal, além de 1500 estalecas, enquanto o perdedor ficou com o Lado B e 500 estalecas.

TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)