Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Até que enfim o B ganhou a prova da comida

20 de fevereiro de 2011 - 14:34

Depois de semanas morando no apartamento duplex, no Lado B da casa, e fazendo compras na xepa, o grupo formado por Rodrigão, Talula, Jaqueline, Maria, Wesley e Paula vão finalmente desfrutar da mordomia da casa principal e de uma alimentação proporcionada de 1500 estalecas. A Prova da Comida, realizada no fim da manhã desse domingo (20), deu a vitória a eles.

A prova consistia em um jogo de adivinhação. Os brothers foram recepcionados no jardim da casa por um mago de boneco, cujo dublador adotou um tom sarcástico, fazendo brincadeira com Diogo (o chamou de desastrado), Maria (a desatenta) e Paula (a comilona).

Os dois grupos foram divididos em vermelho e amarelo e usaram roupas de árabe. Primeiro eles observaram objetos espalhados pelo jardim, como biscoitos da sorte, chaves, plumas num coqueiro, bolas de gude, velas, entre outros. No jogo, eles tiveram que chutar um número aproximado dos itens da coleção.

O grupo vencedor ganhou o direito de morar na casa principal, além de 1500 estalecas, enquanto o perdedor ficou com o Lado B e 500 estalecas.

TV Globo

SIGA-NOS NO Google News