Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/03/2010 02:28

BBB10: pela primeira vez, Fernanda consegue liderança

A dentista Fernanda tira a cor azul e elimina o personal trainer Cadu. A dentista é a nova líder do BBB 10. Essa é a primeira liderança alcançada pela paulista.

Após Cadu ter tirado uma cor azul e de ter eliminado a baiana Anamara, ele e Fernanda passam por diversas rodadas escolhendo produtos com a cor verde em suas bases. Até que, finalmente, a paulista consegue uma cor azul e acaba por eliminar o carioca.

Relembre a Prova do Líder

A dançarina Lia é a primeira a escolher um produto e, de cara, tira a cor vermelha. Ela é a primeira eliminada. Em seguida, Dourado, Michel, Fernanda, Dicesar e Anamara tiram cores verdes e continuam na disputa. Eliéser tira branco e consegue imunidade por uma rodada. Na sequência, Sérgio e Cadu tiram verde e prosseguem.

O segundo eliminado é o professor de educação física Dourado, que tira a cor vermelha. Em seguida, Michel tira verde e continua. Fernanda tira a cor azul e tenta eliminar Eliéser. Como o paranaense estava imune, ela retira Dicesar do jogo. Depois, Anamara, Eliéser, Sérgio e Cadu tiram verde.

O publicitário Michel é o terceiro eliminado ao tirar vermelho. Fernanda, Anamara, Eliéser, Sérgio, Cadu, Fernanda e Anamara, novamente, tiram verde.

Os brothers Eliéser e Sérgio são eliminados em sequência após os dois tirarem a cor vermelha. Logo depois, Cadu, Fernanda e Anamara tiram duas cores verde cada, até Cadu tirar azul. Ele escolhe Anamara para ser eliminada.

Os dois brothers restantes, Cadu e Fernanda, tiram um verde cada e depois a dentista tira um branco, que a imuniza por uma rodada. Depois, os dois se revezam escolhendo produtos com a cor verde. por onze rodadas, até que Fernanda tira azul e elimina o personal trainer.

(Globo.com)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)