Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2010 02:28

BBB10: pela primeira vez, Fernanda consegue liderança

A dentista Fernanda tira a cor azul e elimina o personal trainer Cadu. A dentista é a nova líder do BBB 10. Essa é a primeira liderança alcançada pela paulista.

Após Cadu ter tirado uma cor azul e de ter eliminado a baiana Anamara, ele e Fernanda passam por diversas rodadas escolhendo produtos com a cor verde em suas bases. Até que, finalmente, a paulista consegue uma cor azul e acaba por eliminar o carioca.

Relembre a Prova do Líder

A dançarina Lia é a primeira a escolher um produto e, de cara, tira a cor vermelha. Ela é a primeira eliminada. Em seguida, Dourado, Michel, Fernanda, Dicesar e Anamara tiram cores verdes e continuam na disputa. Eliéser tira branco e consegue imunidade por uma rodada. Na sequência, Sérgio e Cadu tiram verde e prosseguem.

O segundo eliminado é o professor de educação física Dourado, que tira a cor vermelha. Em seguida, Michel tira verde e continua. Fernanda tira a cor azul e tenta eliminar Eliéser. Como o paranaense estava imune, ela retira Dicesar do jogo. Depois, Anamara, Eliéser, Sérgio e Cadu tiram verde.

O publicitário Michel é o terceiro eliminado ao tirar vermelho. Fernanda, Anamara, Eliéser, Sérgio, Cadu, Fernanda e Anamara, novamente, tiram verde.

Os brothers Eliéser e Sérgio são eliminados em sequência após os dois tirarem a cor vermelha. Logo depois, Cadu, Fernanda e Anamara tiram duas cores verde cada, até Cadu tirar azul. Ele escolhe Anamara para ser eliminada.

Os dois brothers restantes, Cadu e Fernanda, tiram um verde cada e depois a dentista tira um branco, que a imuniza por uma rodada. Depois, os dois se revezam escolhendo produtos com a cor verde. por onze rodadas, até que Fernanda tira azul e elimina o personal trainer.

(Globo.com)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)