Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2010 08:45

BBB10: Não pensei em ceder aos encantos da Morango, diz Cacau

Globo

Durante o tempo em que esteve na casa, Cláudia manteve um romance com Eliéser, mas era claramente assediada pela ex-BBB Angélica, homossexual assumida. Ela garante que nunca pensou em se relacionar amorosamente com a jornalista e apontou a carência pelo suposto interesse de Angélica.



"Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango. Talvez ela até tivesse um interesse em mim, mas ela estava carente, assim como todos aqui dentro", opina.


Agora que deixou o BBB, Cláudia torce para que Michel vença o programa. Além do publicitário, ela torce para Eliéser, Dicesar e Sérgio. Apesar de sua torcida, ela acredita que o paranaense não tem chances de ganhar porque perde o controle com facilidade. Com relação a Dourado, Cláudia diz que percebeu que o professor de educação física gosta de fazer cena.



Sempre tive uma opinião diferente sobre o Dourado. Ele muda muito quando é emparedado"
"Sempre tive uma opinião diferente sobre o Dourado. Ele muda muito quando é emparedado ou durante as disputas das provas e faz algumas cenas. Me dou bem com ele, mas nos últimos dias comecei a ver um Dourado diferente".



A empresária pretende posar nua, mas não tem em mente fazer um ensaio sensual com Angélica. Cláudia quer voltar para Ribeirão Preto-SP, sua cidade natal, e aproveitar a família, os amigos e, principalmente, sua liberdade. "Sempre prezei muito a minha liberdade".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)