Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Não pensei em ceder aos encantos da Morango, diz Cacau

Globo - 03 de março de 2010 - 08:45

Durante o tempo em que esteve na casa, Cláudia manteve um romance com Eliéser, mas era claramente assediada pela ex-BBB Angélica, homossexual assumida. Ela garante que nunca pensou em se relacionar amorosamente com a jornalista e apontou a carência pelo suposto interesse de Angélica.



"Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango. Talvez ela até tivesse um interesse em mim, mas ela estava carente, assim como todos aqui dentro", opina.


Agora que deixou o BBB, Cláudia torce para que Michel vença o programa. Além do publicitário, ela torce para Eliéser, Dicesar e Sérgio. Apesar de sua torcida, ela acredita que o paranaense não tem chances de ganhar porque perde o controle com facilidade. Com relação a Dourado, Cláudia diz que percebeu que o professor de educação física gosta de fazer cena.



Sempre tive uma opinião diferente sobre o Dourado. Ele muda muito quando é emparedado"
"Sempre tive uma opinião diferente sobre o Dourado. Ele muda muito quando é emparedado ou durante as disputas das provas e faz algumas cenas. Me dou bem com ele, mas nos últimos dias comecei a ver um Dourado diferente".



A empresária pretende posar nua, mas não tem em mente fazer um ensaio sensual com Angélica. Cláudia quer voltar para Ribeirão Preto-SP, sua cidade natal, e aproveitar a família, os amigos e, principalmente, sua liberdade. "Sempre prezei muito a minha liberdade".

SIGA-NOS NO Google News