Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/01/2010 06:00

BBB10: Leia o que disse Ana Marcela, depois de eliminada

Globo.com

Na disputa do segundo Paredão do Big Brother Brasil 10, com 40% dos votos do público, a pernambucana Ana Marcela (Ligados) foi a escolhida para deixar o programa.


No tempo em que ficou na disputa pelos R$ 1,5 milhão, Ana Marcela fez questão de tentar fazer amizade com os demais brothers e não se arrepende de nenhuma atitude que tenha tomado no jogo.



"Não acho que tenha ficado à parte. Preferi me reservar e acredito que não fiz nada de errado. Apesar de toda a pressão, procurei me manter tranquila. Havia alguns assuntos que os outros conversavam que eu preferia não falar sobre. No dia a dia eu falo de tudo e meus amigos até ficaram com medo que eu falasse demais quando disse que tinha me inscrito no programa".


O Sérgio é um participante que pode chegar até o fim porque tem um carisma enorme"

A estudante tinha boa relação com a maioria dos brothers. Ela revela, no entanto, quais seus preferidos para ganhar o jogo. "Torço para a Anamara (Ligados) e o Dicesar (Coloridos). Mas acho que o Eliéser (Belos) é uma pessoa muito engraçada e coerente. Foi um grande amigo que fiz lá dentro. O Sérgio (Coloridos) eu também acho uma ótima pessoa. É um participante que pode chegar até o fim porque tem um carisma enorme", elogia.



Apesar de garantir que não fez inimizades na casa, Ana Marcela assume que não gostou muito quando o gaúcho Dourado (Sarados) entrou no programa. "Eu acreditava que o grande vilão era o Marcelo (Dourado). Mas, para mim, ele deixou de ser quando conversei com ele".


A Tessália é a última pessoa que eu torço para ganhar. Não conseguia interagir com ela porque não tivemos empatia"

Com relação à publicitária Tessália (Cabeças) Ana Marcela admite que foi a pessoa com quem menos se relacionou. "Eu e a Tessália trocávamos duas palavras. Era a única pessoa com quem não conseguia conversar e nem interagir porque não tivemos empatia. Era sempre eu na minha e ela na dela. Por isso ela é a última que eu torço para ganhar". Sobre o relacionamento da paranaense com Michel (Ligados), Ana Marcela diz acreditar que os dois se gostam, apesar da relação ser meio estranha. "Os dois ficam tão quietos. A relação que eles têm é fofa, mas é meio morna".


Futuro

Agora que está fora do programa, a estudante de direito pretende retomar a vida que levava antes da disputa. "Vou continuar minha vida normal e voltar para a faculdade. Mas, se pintar algum convite, estamos aí", conclui.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)