Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Fernanda pergunta a Cadu se ele ama Lia

24 de março de 2010 - 11:01

Quando Fernanda entra na academia, Cadu está pedalando e a sister começa a conversa que já tinha combinado de ter com o carioca: “Ontem foi muito difícil pra mim, pensei até em abandonar o jogo. Aqui na casa ficou difícil pra mim porque a Lia deixou de gostar de mim de graça. Encanou e pegou birra. Ontem o Dourado chegou pra mim, do nada, e falou que não me dava liberdade pra brincar com ele porque achava que eu tava fazendo jogo.”


O personal trainer interrompe o raciocínio para defender o lutador: “Mas é aquilo, as pessoas que brincam com ele são pessoas que lá no começo tavam do lado dele.” Fernanda justifica: “Mas nesse meio tempo ele ficou bem próximo de mim. Chegou um momento em que ele falou quer ia que eu fosse pra final com ele porque achou que eu ia votar no Di ou na Maroca. Ia ser muito maquiavélico se eu tivesse falado que ele é chato ou chorão por causa do jogo.”


Em seguida, a dentista começa a falar sobre o desentendimento de Cadu com Anamara, depois que a baiana falou que “queria ver o amor todo durar lá fora”: Antes de ontem você questionou o negócio de amar da Maroca. Eu achei tão feio. Você ama a Mônica?”, pergunta a dentista se referindo à ficante de Cadu, fora da casa. Quando ele responde que não, Fernanda prossegue: “Você ama a Lia?” O rapaz responde que também não. Então Fernanda conclui seu raciocínio: “Cadu, a Maroca tava falando de amor!” O brother rebate:“Então ela tinha que ter se expressado melhor. Ela ficou falando muito de premio.” E a paulista insiste: “Cadu, eu só to aqui por causa do prêmio. Você acha que eu to me matando à toa?”


“Mas ela ficou se vangloriando que ia ficar, falando o dia inteiro”, justifica o carioca e Fernanda continua: “Até aí tudo bem. Mas você entendeu o negocio do amor, né? Pra mim quando ela falou de amor, ela tava falando de amor mesmo. Eu gosto muito de você e fiquei muito triste.” O brother retribui o carinho: “Eu também gosto muito de você.”


Fernanda, então, fala de Dicesar: “O Di, eu não julgo de querer agradar todo mundo porque é assim desde criança.” E Cadu responde: “Eu entendo. Você não tem que ficar do lado da Lia ou do Dourado. Eu não voltaria atrás no que falei da Anamara. Não indiquei ela quando indiquei o Dimmy porque achei que quem sairia é ele. Me enganei. Mas já tava percebendo esse negócio do prêmio. Quando você morre o dinheiro fica aí.”


“Eu acho que a Anamara gosta de mim. Eu não vou morrer sozinha porque tem um monte de gente lá fora me esperando. Mas que bom que você tá na final. Vou torcer por você, mesmo”, diz Fernanda. “Não é assim ainda, não. Ainda tem dois Paredões”, responde o personal trainer. “Quem vai indicar você?”, ela questiona e Cadu fica quieto.

SIGA-NOS NO Google News