Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2010 11:01

BBB10: Fernanda pergunta a Cadu se ele ama Lia

Quando Fernanda entra na academia, Cadu está pedalando e a sister começa a conversa que já tinha combinado de ter com o carioca: “Ontem foi muito difícil pra mim, pensei até em abandonar o jogo. Aqui na casa ficou difícil pra mim porque a Lia deixou de gostar de mim de graça. Encanou e pegou birra. Ontem o Dourado chegou pra mim, do nada, e falou que não me dava liberdade pra brincar com ele porque achava que eu tava fazendo jogo.”


O personal trainer interrompe o raciocínio para defender o lutador: “Mas é aquilo, as pessoas que brincam com ele são pessoas que lá no começo tavam do lado dele.” Fernanda justifica: “Mas nesse meio tempo ele ficou bem próximo de mim. Chegou um momento em que ele falou quer ia que eu fosse pra final com ele porque achou que eu ia votar no Di ou na Maroca. Ia ser muito maquiavélico se eu tivesse falado que ele é chato ou chorão por causa do jogo.”


Em seguida, a dentista começa a falar sobre o desentendimento de Cadu com Anamara, depois que a baiana falou que “queria ver o amor todo durar lá fora”: Antes de ontem você questionou o negócio de amar da Maroca. Eu achei tão feio. Você ama a Mônica?”, pergunta a dentista se referindo à ficante de Cadu, fora da casa. Quando ele responde que não, Fernanda prossegue: “Você ama a Lia?” O rapaz responde que também não. Então Fernanda conclui seu raciocínio: “Cadu, a Maroca tava falando de amor!” O brother rebate:“Então ela tinha que ter se expressado melhor. Ela ficou falando muito de premio.” E a paulista insiste: “Cadu, eu só to aqui por causa do prêmio. Você acha que eu to me matando à toa?”


“Mas ela ficou se vangloriando que ia ficar, falando o dia inteiro”, justifica o carioca e Fernanda continua: “Até aí tudo bem. Mas você entendeu o negocio do amor, né? Pra mim quando ela falou de amor, ela tava falando de amor mesmo. Eu gosto muito de você e fiquei muito triste.” O brother retribui o carinho: “Eu também gosto muito de você.”


Fernanda, então, fala de Dicesar: “O Di, eu não julgo de querer agradar todo mundo porque é assim desde criança.” E Cadu responde: “Eu entendo. Você não tem que ficar do lado da Lia ou do Dourado. Eu não voltaria atrás no que falei da Anamara. Não indiquei ela quando indiquei o Dimmy porque achei que quem sairia é ele. Me enganei. Mas já tava percebendo esse negócio do prêmio. Quando você morre o dinheiro fica aí.”


“Eu acho que a Anamara gosta de mim. Eu não vou morrer sozinha porque tem um monte de gente lá fora me esperando. Mas que bom que você tá na final. Vou torcer por você, mesmo”, diz Fernanda. “Não é assim ainda, não. Ainda tem dois Paredões”, responde o personal trainer. “Quem vai indicar você?”, ela questiona e Cadu fica quieto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)