Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Cláudia diz que romance com Eliéser não dará certo fora da casa

Globo - 03 de março de 2010 - 08:41

Cláudia manteve um romance com o paranaense Eliéser enquando esteve confinada. Apesar de ter vivido bons momentos com o engenheiro agrônomo no jogo, ela acredita que será bem difícil os dois continuarem juntos.

Lá dentro a gente fica muito carente e tudo é muito intenso. É fácil a gente se apegar a alguém e estive muito feliz com ele"
"Provavelmente não dará certo aqui fora porque temos vidas diferentes e pontos de vista diferentes. Gostei muito dele apesar de ele ter mostrado ser uma pessoa muito ciumenta e de ter um jeito de menino. Mas lá dentro foi verdadeiro e agi com o coração. Lá dentro a gente fica muito carente e tudo é muito intenso. É fácil a gente se apegar a alguém e estive muito feliz com ele. Ele me ajudou muito e foi a minha válvula de escape", elogia.



A empresária foi ao Paredão após ter dado o colar da imunidade para Eliéser. Com isso, acabou sendo indicada por Dourado para a berlinda. Mesmo após ter discutido e se desentendido com Eliéser, Cláudia acredita que fez a coisa certa ao imunizar o paranaense.

SIGA-NOS NO Google News