Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/01/2010 06:17

BBB10: Cláudia desconfia que Eliéser seja gay

Globo.com

Deitada no Puxadinho com Dicesar (Coloridos), Cláudia (Sarados) confessa: "Acho que ele (Eliéser) é gay". Dicesar diz que não acredita nisso e pergunta o motivo para desconfiança. "Sei lá, o jeito que ele dança". O maquiador fala que os homens modernos são diferentes. "Eles estão ligados em músicas, vídeoclipes, em Madonna, Lady Gaga. Ele é descolado".



A empresária conta que Eliéser (Belos) é bem diferente dos homens com quem costuma se relacionar. "Sempre namorei com caras machões".



Durante a conversa, Eliéser entra no quarto e Cláudia diz: "Eu disse para o Dimmy que achava que você fosse bissexual". Supreso, o paranaense pergunta: "O que é bissexual?". Eliéser nega e deita na cama com Dicesar e Cláudia. "Eu fiquei ofendido com o que você disse". Cláudia e Dicesar diz que não tem motivos para ele ficar ofendido.



Cláudia tenta contornar a situação. "Na verdade eu disse que você parecia ter tendência, não que você fosse gay". Dicesar desmente: "Mentira, você disse que ele era gay". Os dois começam a rir e o engenheiro agrônomo sai do Puxadinho. Dicesar fala para Cláudia ir atrás de Eliéser, mas ela não vai. Ela ri e diz que o maquiador entregou ela. "Eu tenho direito a ter minhas dúvidas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)