Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Cláudia desconfia que Eliéser seja gay

Globo.com - 24 de janeiro de 2010 - 06:17

Deitada no Puxadinho com Dicesar (Coloridos), Cláudia (Sarados) confessa: "Acho que ele (Eliéser) é gay". Dicesar diz que não acredita nisso e pergunta o motivo para desconfiança. "Sei lá, o jeito que ele dança". O maquiador fala que os homens modernos são diferentes. "Eles estão ligados em músicas, vídeoclipes, em Madonna, Lady Gaga. Ele é descolado".



A empresária conta que Eliéser (Belos) é bem diferente dos homens com quem costuma se relacionar. "Sempre namorei com caras machões".



Durante a conversa, Eliéser entra no quarto e Cláudia diz: "Eu disse para o Dimmy que achava que você fosse bissexual". Supreso, o paranaense pergunta: "O que é bissexual?". Eliéser nega e deita na cama com Dicesar e Cláudia. "Eu fiquei ofendido com o que você disse". Cláudia e Dicesar diz que não tem motivos para ele ficar ofendido.



Cláudia tenta contornar a situação. "Na verdade eu disse que você parecia ter tendência, não que você fosse gay". Dicesar desmente: "Mentira, você disse que ele era gay". Os dois começam a rir e o engenheiro agrônomo sai do Puxadinho. Dicesar fala para Cláudia ir atrás de Eliéser, mas ela não vai. Ela ri e diz que o maquiador entregou ela. "Eu tenho direito a ter minhas dúvidas".

SIGA-NOS NO Google News