Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

02/03/2010 16:30

BBB10: Cadu fala com a mãe

Globo

Vencedor da prova de ontem, na qual ganhou um telefonema, Cadu fala com a mãe por alguns minutos. Chamado para ir ao jardim, o brother sentou-se na poltrona e discou para casa. Quando a mãe atende, ele a chama pelo apelido: "E aí, Paraíba? Não chora, não!".



Ela conta que a família está acompanhando a participação de Cadu no BBB 10. "Você não imagina, seu pai comprou pay-per view para lhe ver!". O personal trainer pede que a mãe mande beijos para várias pessoas: "Avisa o Bruno, manda um beijão para ele".



Ela fala sobre o Castigo do Monstro do qual o brother participou: "Mamãe tá orgulhosa, é a bailarina mais linda que a mamãe já viu".



O brother ri e volta aos seus recados: "Fala para o Bruno mandar um alô para a Michele, para ela mandar muita luz para a gente."



A mãe de Cadu, dona Severina, se declara: "Mamãe te ama muito, muito. Manda benção para a mamãe quando você for dormir". "Já mandei duas vezes", responde o personal trainer. A mãe responde que está sempre assistindo quando o filho vai dormir. "Mas a senhora tem que dormir também!".



Cadu fala da brincadeira que fez com Anamara, chamando a sister de "Ana Maroca Brava". Ele ri com a resposta da mãe: "Eu sei, estava assistindo! Agora tem que ajudar a mamãe nos afazeres domésticos!".

Ao final, ela diz que, antes de dormir, o filho pode sempre lhe pedir benção, porque ela está assistindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)