Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2010 16:30

BBB10: Cadu fala com a mãe

Globo

Vencedor da prova de ontem, na qual ganhou um telefonema, Cadu fala com a mãe por alguns minutos. Chamado para ir ao jardim, o brother sentou-se na poltrona e discou para casa. Quando a mãe atende, ele a chama pelo apelido: "E aí, Paraíba? Não chora, não!".



Ela conta que a família está acompanhando a participação de Cadu no BBB 10. "Você não imagina, seu pai comprou pay-per view para lhe ver!". O personal trainer pede que a mãe mande beijos para várias pessoas: "Avisa o Bruno, manda um beijão para ele".



Ela fala sobre o Castigo do Monstro do qual o brother participou: "Mamãe tá orgulhosa, é a bailarina mais linda que a mamãe já viu".



O brother ri e volta aos seus recados: "Fala para o Bruno mandar um alô para a Michele, para ela mandar muita luz para a gente."



A mãe de Cadu, dona Severina, se declara: "Mamãe te ama muito, muito. Manda benção para a mamãe quando você for dormir". "Já mandei duas vezes", responde o personal trainer. A mãe responde que está sempre assistindo quando o filho vai dormir. "Mas a senhora tem que dormir também!".



Cadu fala da brincadeira que fez com Anamara, chamando a sister de "Ana Maroca Brava". Ele ri com a resposta da mãe: "Eu sei, estava assistindo! Agora tem que ajudar a mamãe nos afazeres domésticos!".

Ao final, ela diz que, antes de dormir, o filho pode sempre lhe pedir benção, porque ela está assistindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)