Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Cadu fala com a mãe

Globo - 02 de março de 2010 - 16:30

Vencedor da prova de ontem, na qual ganhou um telefonema, Cadu fala com a mãe por alguns minutos. Chamado para ir ao jardim, o brother sentou-se na poltrona e discou para casa. Quando a mãe atende, ele a chama pelo apelido: "E aí, Paraíba? Não chora, não!".



Ela conta que a família está acompanhando a participação de Cadu no BBB 10. "Você não imagina, seu pai comprou pay-per view para lhe ver!". O personal trainer pede que a mãe mande beijos para várias pessoas: "Avisa o Bruno, manda um beijão para ele".



Ela fala sobre o Castigo do Monstro do qual o brother participou: "Mamãe tá orgulhosa, é a bailarina mais linda que a mamãe já viu".



O brother ri e volta aos seus recados: "Fala para o Bruno mandar um alô para a Michele, para ela mandar muita luz para a gente."



A mãe de Cadu, dona Severina, se declara: "Mamãe te ama muito, muito. Manda benção para a mamãe quando você for dormir". "Já mandei duas vezes", responde o personal trainer. A mãe responde que está sempre assistindo quando o filho vai dormir. "Mas a senhora tem que dormir também!".



Cadu fala da brincadeira que fez com Anamara, chamando a sister de "Ana Maroca Brava". Ele ri com a resposta da mãe: "Eu sei, estava assistindo! Agora tem que ajudar a mamãe nos afazeres domésticos!".

Ao final, ela diz que, antes de dormir, o filho pode sempre lhe pedir benção, porque ela está assistindo.

SIGA-NOS NO Google News