Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Angélica está chocada com o voto de Fernanda

Globo.com - 27 de janeiro de 2010 - 14:07

No Puxadinho, Angélica (Tribos dos Coloridos) conta para Cláudia (Tribo dos Sarados): "Eu preciso desabafar. Sabe quem veio falar ontem que votou em mim? A Fernanda".

Cláudia imitou os gestos de quem passa roupa, que na casa significa 'estou passada'.

"Ela me disse que votou porque o Bial, durante a semana, falou de mim e do Uil (Uilliam, da tribo dos Belos). Ela falou que, por isso, a estratégia dela seria votar em alguém que ela pensou que iria sair. Sabe quando você perde o chão?", continuou a jornalista.

"Uma pessoa que, sábado, estava aqui comigo!", ressalta Angélica. "Isso, da Fernanda, não esperava, não. É, não dá para esperar mais nada", comenta Cláudia. "Se alguém viesse me contar, eu não acreditaria", diz a jornalista.

"Eu sou inocente. Eu acho que sou espertona, mas sou muito inocente", diz a empresária. "E eu disse para ela, 'Fê, aconteceu aqui aquela conversa sábado. Eu ainda falei que dava a bolinha branca para você", responde a jornalista.

E continua a mineira de Uberlândia: "Não é isso que vai fazer dela o meu voto de domingo. Vou levar até o final meu critério por afinidade".

Ontem, Angélica sobreviveu ao paredão triplo com Alex (Tribo dos Cabeças) e Ana Marcela (Tribo dos Ligados).

SIGA-NOS NO Google News