Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2010 23:31

BBB10: a casa tem novo líder

BBB10

O brother Michel é o novo líder do BBB 10. O publicitário pega a chave que liga a moto e, além da liderança, ganha também a moto. Dourado, que disputou a liderança com o paulista, também leva uma moto para casa.

Entenda a prova

A Prova do Líder foi disputada em duas etapas. Primeiro, os participantes tinham que encher os tanques até a faixa vermelha com álcool e gasolina. Quando terminassem, deveriam apertar um botão vermelho. Dourado foi o primeiro a encher o tanque, seguido de Eliéser e Michel. O engenheiro e o publicitário, porém, bateram o sinal vermelho antes de encherem seus recipientes até a linha vermelha e são eliminados.

Depois de alguns instantes de prova paralisada, os brothers recomeçaram o desafio e Fernanda e Dicesar passam para a segunda fase. A dentista encontra a chave que liga a moto e é a nova líder.

Minutos depois, porém, os brothers são avisados de que a prova está sob investigação. Quase 24 horas depois, o apresentador Pedro Bial faz contato com a casa e mostra o vídeo da prova, onde fica claro que oito dos dez brothers cometeram infrações e estão desclassificados da disputa. Já o recipiente de Michel estava fora de prumo e o publicitário foi desclassificado de forma errada. Assim, Michel e Dourado ganham o direito de disputarem novamente a segunda etapa da prova. O paulista encontra a chave que liga a moto e é o novo líder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)