Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2011 19:01

BBB1: dia tenso na casa; leia o resumo

Após a Festa Carnaval, Daniel, que chorou muito durante a madrugada, acordou hoje e se debulhou em lágrimas novamente. O brother se isolou e não conversou com ninguém.
Com o início da Prova da Comida, todos os brothers se concentraram e, divididos em dois grupos, enfrentaram diversos obstáculos. A equipe azul foi a vencedora e Rodrigão, Maria, Jaqueline, Wesley e Paula permanecem na Casa Luxo.

Mauricio se irritou com o a postura de Daniel durante a prova e os dois se desentenderam. Daniel tentou se explicar, mas o clima fechou e mais uma vez o pernambucano chorou.
Pouco tempo depois, Mauricio tentou consolar Daniel, que não parava de chorar. Daniel resolveu se esclarecer com Diana, mas ela se recusou. \"Me xingar na prova não é respeito\", reclamou a carioca. Daniel aproveitou e também se desculpou com Mauricio: \"Mau Mau, desculpa eu ter perdido a prova\".

Os brothers receberam um laptop na área externa e puderam escrever no Microblog. Neste domingo, no entanto, uma das fichas distribuidas estava premiada e o vencedor faturou um laptop. Cada brother recebeu duas fichas, sendo três para quem encontrou o laptop no jardim. Mauricio foi o grande sortudo e pegou a ficha premiada. O carioca ganhou o laptop.

Quando o assunto foi a formação do Paredão, que acontecerá esta noite, Diana revelou a Talula que se o colar que ela está usando, juntamente com Wesley for sobre a berlinda: \"Acredito que Jaque escolha o Wesley\". E para Talula, o Líder pode escolher sua indicação sob influência. \"Acho que o Rodrigão é meio discípulo de Mau Mau (Mauricio), como era a Adriana. Eu, Jaque e Maria apesar de estarmos sempre juntas não tem essa coisa. Eu, por exemplo, já votei em você\", Talula revela.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)