Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2008 15:58

BBB: voto por telefone valeria mais que os outros

Portal Terra

Os votos por telefone, torpedo e Internet para eliminar alguém do BBB 8 não tem o mesmo valor, segundo matéria publicada na revista Veja dessa semana. O voto por telefone é o que valeria mais.

O voto com valor menor seria o pela Internet, seguido pelo torpedo e pelo telefone. Os votos diurnos também valeriam menos que os noturnos. Isso seria uma tentativa de a emissora levar em conta as diferentes fatias da população que compõem a audiência do reality show.

De acordo com o jornal Extra, a Globo não confirma nem nega essas informações. "A relação de votos por telefone, torpedo e Internet é baseada num cálculo matemático da Endemol, que vem com o formato do programa. A emissora não tem autorização para divulgar o voto que vale mais ou menos."

A emissora também afirmou que não é possível burlar a votação pela Internet, pois qualquer computador programado para votar em algum participante é bloqueado. A Globo disse ainda que não lucra com os telefonemas nem com os votos na Internet.

O ganho com os torpedos é dividido com as operadoras de celular, mas não chega a ser um lucro. O faturamento do Big Brother Brasil vem de anúncios e de merchandising.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)