Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/03/2008 15:58

BBB: voto por telefone valeria mais que os outros

Portal Terra

Os votos por telefone, torpedo e Internet para eliminar alguém do BBB 8 não tem o mesmo valor, segundo matéria publicada na revista Veja dessa semana. O voto por telefone é o que valeria mais.

O voto com valor menor seria o pela Internet, seguido pelo torpedo e pelo telefone. Os votos diurnos também valeriam menos que os noturnos. Isso seria uma tentativa de a emissora levar em conta as diferentes fatias da população que compõem a audiência do reality show.

De acordo com o jornal Extra, a Globo não confirma nem nega essas informações. "A relação de votos por telefone, torpedo e Internet é baseada num cálculo matemático da Endemol, que vem com o formato do programa. A emissora não tem autorização para divulgar o voto que vale mais ou menos."

A emissora também afirmou que não é possível burlar a votação pela Internet, pois qualquer computador programado para votar em algum participante é bloqueado. A Globo disse ainda que não lucra com os telefonemas nem com os votos na Internet.

O ganho com os torpedos é dividido com as operadoras de celular, mas não chega a ser um lucro. O faturamento do Big Brother Brasil vem de anúncios e de merchandising.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)