Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB: voto por telefone valeria mais que os outros

Portal Terra - 11 de março de 2008 - 15:58

Os votos por telefone, torpedo e Internet para eliminar alguém do BBB 8 não tem o mesmo valor, segundo matéria publicada na revista Veja dessa semana. O voto por telefone é o que valeria mais.

O voto com valor menor seria o pela Internet, seguido pelo torpedo e pelo telefone. Os votos diurnos também valeriam menos que os noturnos. Isso seria uma tentativa de a emissora levar em conta as diferentes fatias da população que compõem a audiência do reality show.

De acordo com o jornal Extra, a Globo não confirma nem nega essas informações. "A relação de votos por telefone, torpedo e Internet é baseada num cálculo matemático da Endemol, que vem com o formato do programa. A emissora não tem autorização para divulgar o voto que vale mais ou menos."

A emissora também afirmou que não é possível burlar a votação pela Internet, pois qualquer computador programado para votar em algum participante é bloqueado. A Globo disse ainda que não lucra com os telefonemas nem com os votos na Internet.

O ganho com os torpedos é dividido com as operadoras de celular, mas não chega a ser um lucro. O faturamento do Big Brother Brasil vem de anúncios e de merchandising.

SIGA-NOS NO Google News