Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB: Professora de MS não consegue vaga no Big Brother Brasil

Campo Grande News - 05 de fevereiro de 2020 - 06:20

A professora de Educação Física Renata Dornelles Furtado não foi a escolhida pelo público para entrar Big Brother Brasil. Desde o último sábado (01), ela e outros 3 participantes estavam confinados na Casa de Vidro, em Shopping do Rio de Janeiro.

Amigos e familiares da sul-mato-grossene acompanharam a apuração na hamburgueria Don Menegazzo, lugar onde Renata gosta de frequentar. “Ela fez bonito. Apesar dela não ter entrado, eu sei que ela está se divertindo e vai guardar essa experiência para o resto da vida”, comentou Andréia Furtado, de 60 anos, mãe de Renata.

Desde o último dia 28 de janeiro, quando a filha foi levada pela produção do programa, Andréia diz que não dormia e chegou a votar durante 17 horas seguidas para a filha entrar. No entanto, o público escolheu a mineira Ivy e o gaúcho Daniel.

Natural de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, Renata é professora de educação física e língua inglesa, e dá aulas em duas escolas públicas da cidade. Ama crossfit, natureza e vida saudável, garante a família.

SIGA-NOS NO Google News