Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

05/02/2020 06:20

BBB: Professora de MS não consegue vaga no Big Brother Brasil

Campo Grande News

 

A professora de Educação Física Renata Dornelles Furtado não foi a escolhida pelo público para entrar Big Brother Brasil. Desde o último sábado (01), ela e outros 3 participantes estavam confinados na Casa de Vidro, em Shopping do Rio de Janeiro.

Amigos e familiares da sul-mato-grossene acompanharam a apuração na hamburgueria Don Menegazzo, lugar onde Renata gosta de frequentar. “Ela fez bonito. Apesar dela não ter entrado, eu sei que ela está se divertindo e vai guardar essa experiência para o resto da vida”, comentou Andréia Furtado, de 60 anos, mãe de Renata.

Desde o último dia 28 de janeiro, quando a filha foi levada pela produção do programa, Andréia diz que não dormia e chegou a votar durante 17 horas seguidas para a filha entrar. No entanto, o público escolheu a mineira Ivy e o gaúcho Daniel.

Natural de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, Renata é professora de educação física e língua inglesa, e dá aulas em duas escolas públicas da cidade. Ama crossfit, natureza e vida saudável, garante a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)