Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

01/02/2020 10:30

BBB: Professora da Capital vai concorrer a vaga no Big Brother Brasil

Campo Grande News
Renata depende da votação do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. (Foto: Globo)Renata depende da votação do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. (Foto: Globo)

A professora de educação física Renata Dornelles Furtado, de 32 anos, é a representante de Mato Grosso do Sul na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. Os integrantes foram revelados na noite desta sexta-feira (31).

Natural de Coxim, Renata mora atualmente na Capital onde trabalha em duas escolas públicas.Apaixonada por esportes, a professora é praticante de crossfit, corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo, conforme o portal GShow.

Renata também morou por dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá. A educadora física contou que caso entre na casa e conquiste o prêmio R$ 1,5 milhão, pretende ajudar a família, viajar muito e mudar de profissão.

Além de Renata, mais dois homens e uma mulher, serão confinados na Casa de Vidro, que estará localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir deste sábado (1º). Dois deles entrarão na casa após uma votação. O resultado será divulgado na terça-feira (04)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)