Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB: por onde estão os campeões das outras edições?

Folha On Line - 29 de março de 2011 - 11:54

BBB 1

Kleber participou do programa Turma do Didi, da Rede Globo, entre 2003 e 2005. A partir de 2006, fez algumas participações em quadros do Zorra total, da mesma emissora. Criou o grupo de axé Bambam e as Pedritas, em 2004, e o grupo de funk Bambam, a Múmia e Cleópatra, em 2009, junto com o ex-BBB Alan, que participou da terceira edição do reality show. Também posou nu para a revista G Magazine em 2007. No mesmo ano, Kleber se meteu em encrenca. O vencedor do Big Brother 1 e Alan Marcelo Conceição, que participou do BBB 3, foram presos em Itajaí, Santa Catarina, no dia 20 de fevereiro. A prisão aconteceu depois de uma briga no banheiro masculino de uma boate. Após prestarem depoimento, foram liberados.

BBB 2

Antes de entrar no BBB, Rodrigo era domador de cavalos. Com o dinheiro do prêmio, tentou tocar empresas de estampar camisetas, comércio de chinelos e sapatos femininos. Não deu certo, e ele passou a comprar e vender gado e mulas. Em 26 de agosto de 2007, foi preso em Barretos (SP), acusado de tentativa de homicídio e estelionato. Foi solto dois dias depois, após pagar fiança de 30 mil reais. Apresenta o programa de rádio Comando sertanejo, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

BBB 3

Dhomini perdeu um terço do dinheiro em um empreendimento mal sucedido. Alugou um posto de gasolina, mas o negócio não vingou. Em 2004, ele se candidatou a vereador pelo Prona de Goiânia. Recebeu 2.276 votos, que não foram suficientes para elegê-lo. No ano seguinte, formou com um amigo a dupla sertaneja Dhoni & Dhomini.

BBB 4

Cida foi a primeira mulher a ficar em 1º lugar no Big Brother Brasil. Mas nem tudo foram flores para ela depois de se tornar conhecida. Depois de receber o prêmio, a babá teve de enfrentar na Justiça o ex-companheiro, Sebastião Menezes de Amorim. Ele alegou que tinha direito à metade do dinheiro ganho por Cida. No fim, Sebastião não recebeu nada. Não foi o único apuro pelo qual Cida passou. Em 2007, foi agredida pelo marido, Carlos José da Apresentação Pimenta, que era seu segurança particular. Depois, abriu uma loja em Mangaratiba (RJ), onde vive com três filhos e o marido, a quem resolveu perdoar.

BBB 5

Jean participou como repórter do programa Mais você, da Rede Globo. Escreveu o livro \"Ainda Lembro\", em que conta suas experiências durante o confinamento do reality show. O texto de orelha foi escrito por Pedro Bial. Em 2010, foi eleito deputado federal com 13.018 votos.

BBB 6

Mara usou o prêmio para ajudar seus dez irmãos, e também para pagar o tratamento médico da filha, que sofre de paralisia cerebral. Ela também ampliou uma escola, comprou uma pousada e investiu em outros imóveis. Ela passou a viver da renda desses aluguéis.

BBB 7

Diego abriu a W1 Produções e Eventos, que agencia celebridades e ex-BBBs para se apresentar em eventos. Investiu também na construção civil. Apresentou o programa Eliminação, do Multishow, com os bastidores da saída de um participante do BBB. Mas, depois de ofender Elenita, do BBB 10, ele foi cortado da atração.

BBB 8

Rafinha entrou no BBB para divulgar o trabalho de sua banda emo Mipt, com a qual continuou fazendo shows depois de vencer o programa. No entanto, o grupo se desfez e Rafinha passou a fazer parte da banda Sonni, como guitarrista. Com o dinheiro do prêmio, o vendedor do BBB 8 comprou um apartamento em Campinas e montou um estúdio de música para seus ensaios. Também viajou para Londres e Tailândia. Em 2010, decidiu se mudar para o Rio de Janeiro.

BBB 9

Max continuou seguindo a carreira de artista plástico, e também investiu na produção de shows com sua empresa, Positive Vibrations.

BBB 10

Chegar ao prêmio de 1,5 milhão de reais não foi nada fácil para Dourado. Primeiro, ele teve a chance de voltar ao BBB depois de já ter participado. A volta de Joseane e Dourado não foi vista com bons olhos pelos demais participantes, que, naturalmente, eliminariam os repetentes na primeira oportunidade. Nem o público gostou da volta dos dois. Joseane que o diga, foi a primeira a ir embora. Dourado teve mais sorte e se livrou do primeiro paredão, graças à imunidade dada pela própria Joseane, que havia vencido a prova do anjo. Na semana seguinte, a tribo dos Sarados ganhou a liderança e Dourado estava imune novamente. Mesmo com sorte, Dourado estava mal no jogo, isolado dos outros participantes. Até que surgiu a amizade com Lia. Foi quando o valentão chorou e desabafou, dizendo que estava muito sozinho. Foi então que a imagem dele começou a mudar para o público. Ele ganhou popularidade do lado de fora e, ao mesmo tempo, deixou de ser um intruso na casa para começar a fazer parte do jogo.

SIGA-NOS NO Google News