Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2009 21:04

BBB 9 terá paredão extra após carnaval

Radio Caçula

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, vai mudar as regras do jogo após o carnaval, segundo o jornal O Globo desta quarta-feira. Ele declarou que é mais uma provocação aos jogadores da nona edição do reality show.

De acordo com a publicação, na quinta-feira (26) acontecerá um programa do líder seguida de uma prova do anjo. Com essas mudanças, um novo paredão será realizado. No domingo (1) haverá uma eliminação e outra prova do líder. Já na terça-feira (3), outra eliminação, como sempre acontece.

Novos participantes

Na última segunda-feira, Maíra e André entraram na casa do BBB. Os dois estavam confinados desde a última quinta-feira em uma casa de vidro montada no jardim. Em enquete realizada pela Folha OnLine, a dupla foi rejeitada pelos internautas.

Africano

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a nona edição do Big Brother Brasil vai, mais uma vez, trazer novidade. O que informam é que no próximo dia 28, o programa receberá mais uma pessoa na casa, o angolano Ricardo David Ferreira Venâncio, de 21 anos.

Em tempo

A apertada eliminação de Emanuel do Big Brother Brasil garantiu uma boa audiência para a Globo durante a faixa entre 22h04 e 23h09. Segundo dados prévios, foram 33 pontos de média, índice similar aos outros paredões desta temporada.



Fonte: Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)