Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 9 terá paredão extra após carnaval

Radio Caçula - 18 de fevereiro de 2009 - 21:04

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, vai mudar as regras do jogo após o carnaval, segundo o jornal O Globo desta quarta-feira. Ele declarou que é mais uma provocação aos jogadores da nona edição do reality show.

De acordo com a publicação, na quinta-feira (26) acontecerá um programa do líder seguida de uma prova do anjo. Com essas mudanças, um novo paredão será realizado. No domingo (1) haverá uma eliminação e outra prova do líder. Já na terça-feira (3), outra eliminação, como sempre acontece.

Novos participantes

Na última segunda-feira, Maíra e André entraram na casa do BBB. Os dois estavam confinados desde a última quinta-feira em uma casa de vidro montada no jardim. Em enquete realizada pela Folha OnLine, a dupla foi rejeitada pelos internautas.

Africano

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a nona edição do Big Brother Brasil vai, mais uma vez, trazer novidade. O que informam é que no próximo dia 28, o programa receberá mais uma pessoa na casa, o angolano Ricardo David Ferreira Venâncio, de 21 anos.

Em tempo

A apertada eliminação de Emanuel do Big Brother Brasil garantiu uma boa audiência para a Globo durante a faixa entre 22h04 e 23h09. Segundo dados prévios, foram 33 pontos de média, índice similar aos outros paredões desta temporada.



Fonte: Globo

SIGA-NOS NO Google News