Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2008 09:48

BBB 8: namorado francês vem atrás de Gyselle

Caso seja eliminada hoje no paredão do BBB 8, Gyselle poderá ouvir um pedido de casamento. O ator francês Alex Sayhi, 23 anos, tentou embarcar para o Brasil na noite da última segunda-feira. Os dois se conheceram durante as gravações do reality show francês 'Ilha da Tentação'. Namoraram até outubro do ano passado, quando Gyselle voltou ao Brasil para comemorar o aniversário com a família.

"Vou encontrá-lo na arquibancada nesta terça?", se perguntava Josélia Soares, mãe de Gyselle, em entrevista ao Dia Online, no aeroporto de Teresina, na noite de segunda-feira, antes de embarcar para o Rio. "Não conseguimos trocar uma palavra, já que eu não falo nem francês, nem português".

Josélia, no entanto, faz questão de dizer que o francês é ex-namorado. "Gy chegou a me mostrar uma foto dele, perguntado se eu o achava bonito. Mas essa juventude hoje fica, não namora", disse Josélia, pouco antes de entrar no avião.

O confinamento no BBB 8 a afastou do ex-namorado. "Não a esqueci depois que ela entrou no Big Brother. Vou para o Brasil, quero estar com ela", disse o francês.

"Não sei se moro aí no Brasil ou ficarei aqui. Dependerá dela, quando sair do BBB. Mas vou para aí dizer que a amo. Não importa se ela vai ganhar o milhão ou não", completou.

A produção do BBB descarta pagar a passagem do francês neste ou nos próximos paredões. Pelas regras do programa, cada participante indica as 4 pessoas que terão passagens e hospedagens pagas pela Rede Globo a cada paredão. O francês não está na lista entregue por Gyselle antes do início do confinamento.

Mas ele pode entrar na lista de pessoas que podem participar da torcida de Gyselle, nas arquibancadas nos estúdios da Globo. A autorização depende de dona Josélia. "Se ele vier, será bem vindo. Mas acho que a Gy tomaria um susto se o visse na arquibancada".

Por: O Dia


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)