Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 21: o resumo da segunda noite

Finalmente, todos juntos

G1 - 27 de janeiro de 2021 - 06:30

A segunda noite na casa do BBB21 deixou os brothers animados. Ainda no programa ao vivo, Tiago Leifert confirmou a vitória de Nego Di e Lucas Penteado na primeira prova e o ator está imune.

Logo depois, os seis brothers imunes se juntaram ao restante da casa, pegando os outros 14 jogadores de surpresa. Todos se reuniram no jardim para se apresentarem e a emoção tomou conta de todos, com direito a muitas lágrimas! 

Mas o clima logo mudou porque, na sequência, os brothers foram presenteados com coolers com bebidas e rolou o primeiro brinde do BBB21!  Também rolou muita conversa sobre o jogo, com direito a revelações dos imunes, e sobre como anda o coraçãozinho deles. Quer saber mais? Cola aqui na #RedeBBB e confere o resumo da madrugada de hoje do Big Brother Brasil!

Finalmente, todos juntos!
A maior surpresa da noite foi a chegada de Fiuk, Lumena, Viih Tube, Arthur, Projota e Juliette, imunizados pelo público, à casa. Os brothers e sisters se cumprimentaram, se abraçaram e ficaram eufóricos com o encontro. Todos ficaram surpresos, e alguns incrédulos, com os novos moradores da casa.

"Nunca imaginei você aqui!", disse Karol Conká para Projota, que repetiu a mesma frase. Os dois se abraçaram e ele disse para a sister: "Que benção, que benção!"

Fiuk não segurou a emoção ao se apresentar para os brothers. "Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas". E em seguida, pediu para os confinados se abraçarem:

"Meu sonho é que a gente desse um abraço todo mundo junto".

Para coroar o momento, os brothers ganharam coolers com bebidas e fizeram o primeiro brinde do confinamento! 🤩

Revelações do outro lado
Os imunizados sabem que precisam tomar uma decisão conjunta de enviar uma pessoa para o Paredão, mas a escolha de compartilhar essa informação com os outros brothers ficou à critério deles.

No jardim, Viih Tube e Juliette acabaram contando o segredo para Camilla.

"A gente foi escolhido, os seis, para botar uma pessoa no Paredão", contou Viih. "Achei que era pior", reagiu Camilla.
Já Lumena decidiu manter o segredo de Gilberto, como havia combinado anteriormente.

“Velho, a gente tem uma coisa pra contar pra vocês. Lá na casa, a gente compactuou que íamos contar junto, por isso que eu não te adiantei. Foi um acordo coletivo, acho importante cumprir esse acordo, que foram essas duas informações: que a gente está imunizado e mais essa informação que a gente precisa falar pra vocês”.

Gilberto abre seu coração para Fiuk e Carla Diaz
Gilberto não economizou na emoção e aproveitou a noite para se declarar para dois brothers em especial. Enquanto Fiuk conversava com João Luiz na área externa, o economista gritou o nome do cantor:

“Eu te amo! É um amor verdadeiro”.
Aproveitando o embalo, Gilberto resolveu abrir seu coração, dessa vez, para Carla Diaz.

"Eu te amo muito. Eu fiquei pensando aqui. Olha o mundo", falou o doutorando. Gilberto explicou ainda que não acredita estar confinado com a atriz.

Ainda falando sobre os assuntos do coração, Lucas Penteado mandou o papo reto para Fiuk: "A pergunta aqui que não quer calar. Todo mundo lá está perguntando isso. Com quem Fiuk ficaria?" O brother respondeu: "Eu sou muito tímido... Não vim para férias com os amigos". E foi além:

"Eu tenho muito receio de me envolver. Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial".

SIGA-NOS NO Google News