Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

27/01/2021 06:30

BBB 21: o resumo da segunda noite

Finalmente, todos juntos

G1

A segunda noite na casa do BBB21 deixou os brothers animados. Ainda no programa ao vivo, Tiago Leifert confirmou a vitória de Nego Di e Lucas Penteado na primeira prova e o ator está imune.

Logo depois, os seis brothers imunes se juntaram ao restante da casa, pegando os outros 14 jogadores de surpresa. Todos se reuniram no jardim para se apresentarem e a emoção tomou conta de todos, com direito a muitas lágrimas! 

Mas o clima logo mudou porque, na sequência, os brothers foram presenteados com coolers com bebidas e rolou o primeiro brinde do BBB21!  Também rolou muita conversa sobre o jogo, com direito a revelações dos imunes, e sobre como anda o coraçãozinho deles. Quer saber mais? Cola aqui na #RedeBBB e confere o resumo da madrugada de hoje do Big Brother Brasil! 

Finalmente, todos juntos!
A maior surpresa da noite foi a chegada de Fiuk, Lumena, Viih Tube, Arthur, Projota e Juliette, imunizados pelo público, à casa. Os brothers e sisters se cumprimentaram, se abraçaram e ficaram eufóricos com o encontro. Todos ficaram surpresos, e alguns incrédulos, com os novos moradores da casa.

"Nunca imaginei você aqui!", disse Karol Conká para Projota, que repetiu a mesma frase. Os dois se abraçaram e ele disse para a sister: "Que benção, que benção!"

Fiuk não segurou a emoção ao se apresentar para os brothers. "Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas". E em seguida, pediu para os confinados se abraçarem:

"Meu sonho é que a gente desse um abraço todo mundo junto".

Para coroar o momento, os brothers ganharam coolers com bebidas e fizeram o primeiro brinde do confinamento! 🤩

 

Revelações do outro lado
Os imunizados sabem que precisam tomar uma decisão conjunta de enviar uma pessoa para o Paredão, mas a escolha de compartilhar essa informação com os outros brothers ficou à critério deles.

No jardim, Viih Tube e Juliette acabaram contando o segredo para Camilla.

"A gente foi escolhido, os seis, para botar uma pessoa no Paredão", contou Viih. "Achei que era pior", reagiu Camilla.
Já Lumena decidiu manter o segredo de Gilberto, como havia combinado anteriormente.

“Velho, a gente tem uma coisa pra contar pra vocês. Lá na casa, a gente compactuou que íamos contar junto, por isso que eu não te adiantei. Foi um acordo coletivo, acho importante cumprir esse acordo, que foram essas duas informações: que a gente está imunizado e mais essa informação que a gente precisa falar pra vocês”.

Gilberto abre seu coração para Fiuk e Carla Diaz
Gilberto não economizou na emoção e aproveitou a noite para se declarar para dois brothers em especial. Enquanto Fiuk conversava com João Luiz na área externa, o economista gritou o nome do cantor:

“Eu te amo! É um amor verdadeiro”.
Aproveitando o embalo, Gilberto resolveu abrir seu coração, dessa vez, para Carla Diaz.

"Eu te amo muito. Eu fiquei pensando aqui. Olha o mundo", falou o doutorando. Gilberto explicou ainda que não acredita estar confinado com a atriz.

Ainda falando sobre os assuntos do coração, Lucas Penteado mandou o papo reto para Fiuk: "A pergunta aqui que não quer calar. Todo mundo lá está perguntando isso. Com quem Fiuk ficaria?" O brother respondeu: "Eu sou muito tímido... Não vim para férias com os amigos". E foi além:

"Eu tenho muito receio de me envolver. Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)