Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/01/2014 06:54

BBB 14: uma noite de revelações

Globo
Cassio mostrou a barriguinha, imitou cachorrinho e se soltou em dois momentos. (Foto TV Globo/BBB) divulgaçãoCassio mostrou a barriguinha, imitou cachorrinho e se soltou em dois momentos. (Foto TV Globo/BBB) divulgação

E a casa mais vigiada do Brasil teve outra noite de balada. A Festa Perdidos na Selva deu o ar da graça para agitar ainda mais o confinamento. Antes, porém, Vagner tratou de testar a sexualidade dos brothers, na sala.


Terminado o teste: festa! Os brothers foram para a pista de dança se divertir. Logo de cara, Diego deu um toque em Cássio a respeito das brincadeiras do estudante de Publicidade com Tatiele. Já Aline pediu conselho para Angela, com relação a Roni. Interessada no rapaz, a sister perguntou: "Será que devo ficar na minha?". Depois de ajudar Aline, Angela criticou as vestimentas de Tatiele: "Periguete".


A festa seguiu rolando animadamente, principalmente com a presença de um convidado ilustre na casa. Em clima de romance, Tatiele e Roni não se desgrudaram, trocando vários beijos na pista de dança. Clara e Vanessa também não ficaram para trás e trocaram beijos e carinhos durante a noite. As sisters, inclusive, se empolgaram ao som de Lulu Santos: "Vamos nos permitir...".


O clima de romance seguiu na festa. Tentando alguma coisa com Letícia, Marcelo acariciou o rosto da sister e questionou: "Você está se afastando de mim?".

A partir daí, o que se viu foi um show particular de Cássio! Primeiro, o brother se empolgou demais e quase ficou de cueca na pista. Em seguida, o rapaz se soltou em mais dois momentos: ao som de Anitta e, principalmente, na música "Glamurosa", ao enrolar a blusa, mostrando a 'barriguinha'. Por fim, o grand finale foi imitar cachorrinho indo atrás de Vanessa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)