Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2014 06:54

BBB 14: uma noite de revelações

Globo
Cassio mostrou a barriguinha, imitou cachorrinho e se soltou em dois momentos. (Foto TV Globo/BBB) divulgaçãoCassio mostrou a barriguinha, imitou cachorrinho e se soltou em dois momentos. (Foto TV Globo/BBB) divulgação

E a casa mais vigiada do Brasil teve outra noite de balada. A Festa Perdidos na Selva deu o ar da graça para agitar ainda mais o confinamento. Antes, porém, Vagner tratou de testar a sexualidade dos brothers, na sala.


Terminado o teste: festa! Os brothers foram para a pista de dança se divertir. Logo de cara, Diego deu um toque em Cássio a respeito das brincadeiras do estudante de Publicidade com Tatiele. Já Aline pediu conselho para Angela, com relação a Roni. Interessada no rapaz, a sister perguntou: "Será que devo ficar na minha?". Depois de ajudar Aline, Angela criticou as vestimentas de Tatiele: "Periguete".


A festa seguiu rolando animadamente, principalmente com a presença de um convidado ilustre na casa. Em clima de romance, Tatiele e Roni não se desgrudaram, trocando vários beijos na pista de dança. Clara e Vanessa também não ficaram para trás e trocaram beijos e carinhos durante a noite. As sisters, inclusive, se empolgaram ao som de Lulu Santos: "Vamos nos permitir...".


O clima de romance seguiu na festa. Tentando alguma coisa com Letícia, Marcelo acariciou o rosto da sister e questionou: "Você está se afastando de mim?".

A partir daí, o que se viu foi um show particular de Cássio! Primeiro, o brother se empolgou demais e quase ficou de cueca na pista. Em seguida, o rapaz se soltou em mais dois momentos: ao som de Anitta e, principalmente, na música "Glamurosa", ao enrolar a blusa, mostrando a 'barriguinha'. Por fim, o grand finale foi imitar cachorrinho indo atrás de Vanessa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)