Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2014 06:27

BBB 14: uma brincadeira cria vários problemas entre os participantes; o resumo

Globo

Teve novidade na noita desta segunda-feira para os brothers e os BBBmaíacos de plantão. Depois de 21 dias de confinamento, a turma que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB14 foi surpreendida com a Lavanderia, brincadeira que fez com que três jogadores fossem sorteados para responder algumas perguntas dos demais colegas. E a sensação do programa desta noite rendeu bastante durante a madrugada.


Tudo porque, na brincadeira, Cássio falou que Franciele é a traidora do confinamento e que Diego é mais leal, Roni revelou que Diego é seu desafeto na casa e Letícia apontou Valter como o brother que não se posiciona no jogo e Amanda como a fofoqueira. No fim da "lavação de roupa suja", Franciele deu o 'Poder do Não' da semana para o atual Líder, Cássio.


Depois da despedida de Pedro Bial, os quatro cantos da casa foram movimentados pelo que foi dito no programa ao vivo. Ainda na sala, os brothers brincaram com Clara, dizendo que ela seria a mais falsa entre eles. No jardim, Roni aconselhou Aline. Na cozinha da casa-grande, Vanessa chamou a atriz de puxa-saco e, nos sofás da parte externa, ainda alfinetou Angela, dizendo que a paulista "passa por cima de todos". Novamente na sala, Letícia foi tentar se entender com Valter.


As alfinetadas continuaram quando Junior disse para Roni que não está jogando na casa, mas logo foi rebatido pelo modelo. Na academia, Roni ainda contou para o colega que não vê com bons olhos os confinados brigarem por comida. Para Letícia, Angela criticou Aline e Amanda disse achar um "absurdo" estar no Paredão pela segunda vez. Já Vanessa reclamou de Marcelo, dizendo que ele só atrapalha nos afazeres da casa. Mas antes de o sol raiar, a modelo procurou se entender com o brother sobre as desavenças que colocaram os dois de lados opostos na convivência.


Outro assunto que rendeu na casa nesta noite foi o último casal formado no confinamento. Marcelo começou dizendo que estava começando a ficar incomodado em ver Letícia e Junior se beijando. Angela também desabafou, dizendo que a mineira não precisava ter ficado com o supervisor de vendas. Amanda também "meteu a colher" na relação do casal, falando que ele não seria a melhor pessoa para Letícia se relacionar na casa e contando para a advogada que não confia nele. Sem saber dos papos paralelos, Junior se gabou da relação que está mantendo, dizendo que está na casa "para mudar a vida da Letícia".


A noite desta segunda ainda foi agitada pela sessão do Cinema do Líder. A terceira exibição de filmes na casa fez com que o Líder Cássio, Angela, Diego e Valter assistissem ao filme "Confissões de Adolescente".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)