Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: o resumo da noite que teve paredão com promessa de revanche

Globo - 28 de janeiro de 2014 - 06:57

Cássio, Franciele e Vagner formam mais um Paredão do BBB14. Quem deixará a disputa?
Cássio, Franciele e Vagner formam mais um Paredão do BBB14. Quem deixará a disputa?

A noite dessa segunda-feira na casa mais vigiada do Brasil reservou muitas surpresas para os brothers que, logo de cara, tiveram que formar um novo Paredão. O Líder Roni, primeiro, imunizou a namorada Tatiele e o amigo Marcelo. Em seguida, indicou Franciele para a berlinda. Pelos votos da casa, Cássio e Vagner fecharam a escalação de mais um Paredão.
O segundo Cinema do Líder do BBB14 também deu as caras na noite. Com a presença ilustre da atriz Fernanda Souza, Roni e seus convidados assistiram à sessão do longa "Muita calma nessa hora 2".


O assunto sobre a votação rendeu na casa. Cássio foi um dos mais revoltados com o resultado e disparou: "Falsidade rolando aqui". O brother ainda comentou que "tem medo de estar passando uma imagem errada para os pais".


Depois, a brincadeira tomou conta da casa. Letícia deu um show de dança do ventre, e os brothers que ficaram de fora da sessão de Cinema do Líder, improvisaram na área externa da casa uma brincadeira de dublagem. Depois disso, mais surpresas! Os confinados receberam um presentinho para agitar a noite: cooler com bebidas. Com direito a 'apagão' e até música, a festinha improvisada rendeu na casa. Desde brincadeira de criança, a pular de roupa na piscina, os participantes de divertiram.


Diego, inclusive, deu banho de espuma de barbear em Cássio. O estudante de Publicidade, aliás, sensualizou ao lado de Vagner e Aline, no gramado, e, novamente Diego, protagonizou outra cena ao escrever com espuma no gramado a palavra 'FranGo', em alusão ao seu namoro com Franciele.


Ao final da festinha surpresa, o assunto votação voltou à tona. Cássio avisou: "Não serei mais amiguinho se eu voltar do Paredão". Vagner também disparou: "Quero que o circo pegue fogo". Por fim, as sisters Amanda e Franciele avisaram para Cássio que não gostam das brincadeiras do brother. A primeira disse que as acha muito sem graça, enquanto que a segunda decretou: "Não gostei de você ter pulado pelado na piscina".


Ainda sobrou tempo para Roni e Tatiele esquentarem o clima dentro do Quarto do Líder.

SIGA-NOS NO Google News