Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2014 06:42

BBB 14: o resumo da noite com muita adrenalina

Globo

A noite de terça-feira não poderia ter sido mais agitada: eliminação de Rodrigo, nova Prova do Líder e a formação do quarto Paredão com Marcelo, Princy e Vanessa.


O apresentador Pedro Bial fez o primeiro contato com os três emparedados mostrando suas torcidas e, antes de fechar a votação do público, eles defenderam mais uma vez a permanência na casa do BBB14.


Rodrigo acabou sendo o terceiro eliminado com 48% dos votos e Letícia caiu no choro com a saída do brother. Também choroso, Cássio declarou: "O cara mudou a minha vida". Recebido por Bial, o cozinheiro avisou que não quer mais voltar para Portugal e vai permanecer no Brasil.


Durante a entrevista coletiva, Rodrigo se disse ultra mega feliz e confessou: "Hoje eu sou hétero, mas daqui a uma semana eu não sei". No Bate-papo BBB, mesmo tendo declarado ter se apaixonado por Letícia, o pernambucano avisou: "Não vou ficar esperando, de forma alguma".

Não demorou muito e Bial voltou a fazer contato com os confinados para dar início à Prova do Líder e explicar seu mecanismo. Por ter montado o quebra-cabeça mais rápido, o grupo laranja foi o vencedor e Cássio se tornou o novo Líder. Além de ter imunizado Vagner, Letícia, Diego e Valter, o estudante de publicidade indicou Marcelo.
Por terem perdido, os integrantes do grupo roxo tiverem que votar de forma aberta na sala e o grupo laranja no confessionário. No final das contas, Princy e Vanessa foram as mais votadas pela casa e se juntaram a Marcelo na formação do quarto Paredão.

Ao analisarem a saída de Rodrigo, Junior e Tatiele foram surpreendidos pela declaração de Clara: "Esse BBB é das mulheres". Brincando, a empresária ainda fez uma proposta indecente para a emparedada Vanessa.


Franciele disse se sentir apunhalada com os votos que recebeu e o Líder Cássio criticou: "Eu acho muito feio combinarem voto". Emparedada, Princy pediu paz para os brothers: "Vamos ficar todo mundo numa boa?".


Marcelo, também emparedado, confessou que acha Angela uma graça mas que ficaria com Leticia. Sobre relacionamento no confinamento, Amanda foi categórica: "Se for pra ficar com alguém, fico depois. Não vou me queimar".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)