Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2014 06:42

BBB 14: o resumo da noite com muita adrenalina

Globo

A noite de terça-feira não poderia ter sido mais agitada: eliminação de Rodrigo, nova Prova do Líder e a formação do quarto Paredão com Marcelo, Princy e Vanessa.


O apresentador Pedro Bial fez o primeiro contato com os três emparedados mostrando suas torcidas e, antes de fechar a votação do público, eles defenderam mais uma vez a permanência na casa do BBB14.


Rodrigo acabou sendo o terceiro eliminado com 48% dos votos e Letícia caiu no choro com a saída do brother. Também choroso, Cássio declarou: "O cara mudou a minha vida". Recebido por Bial, o cozinheiro avisou que não quer mais voltar para Portugal e vai permanecer no Brasil.


Durante a entrevista coletiva, Rodrigo se disse ultra mega feliz e confessou: "Hoje eu sou hétero, mas daqui a uma semana eu não sei". No Bate-papo BBB, mesmo tendo declarado ter se apaixonado por Letícia, o pernambucano avisou: "Não vou ficar esperando, de forma alguma".

Não demorou muito e Bial voltou a fazer contato com os confinados para dar início à Prova do Líder e explicar seu mecanismo. Por ter montado o quebra-cabeça mais rápido, o grupo laranja foi o vencedor e Cássio se tornou o novo Líder. Além de ter imunizado Vagner, Letícia, Diego e Valter, o estudante de publicidade indicou Marcelo.
Por terem perdido, os integrantes do grupo roxo tiverem que votar de forma aberta na sala e o grupo laranja no confessionário. No final das contas, Princy e Vanessa foram as mais votadas pela casa e se juntaram a Marcelo na formação do quarto Paredão.

Ao analisarem a saída de Rodrigo, Junior e Tatiele foram surpreendidos pela declaração de Clara: "Esse BBB é das mulheres". Brincando, a empresária ainda fez uma proposta indecente para a emparedada Vanessa.


Franciele disse se sentir apunhalada com os votos que recebeu e o Líder Cássio criticou: "Eu acho muito feio combinarem voto". Emparedada, Princy pediu paz para os brothers: "Vamos ficar todo mundo numa boa?".


Marcelo, também emparedado, confessou que acha Angela uma graça mas que ficaria com Leticia. Sobre relacionamento no confinamento, Amanda foi categórica: "Se for pra ficar com alguém, fico depois. Não vou me queimar".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)