Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2014 22:14

BBB 14: mais um é eliminado da casa

Globo

Amanda está fora do BBB14. Embora tenha voltado de seu primeiro Paredão, dessa vez a história não se repete. Com 65% dos votos, a participante foi derrotada na berlinda por Marcelo e Vanessa. A ex-participante foi o alvo dos votos da maioria da casa.


Depois de formado o sétimo Paredão, os brothers não falavam em outra coisa. Angela, por exemplo, chegou a dizer que não achava que Amanda contribuía para o programa, ao contrário de Vanessa, com quem a estudante disputou a preferência do público. Na casa, os brothers volta e meia brincavam com a ex-confinada por ela dormir demais.


Na última festa que Amanda curtiu na nave louca, a Festa Cats, ela se esbaldou. Com diversos passinhos, a sister só queria saber de dançar. Os brothers ficaram surpresos com a performance da ex-participante na pista de dança.


Nas três semanas em que ficou confinada, Amanda ficou mais próxima das mulheres da casa. Letícia chegou a dizer que a estudante era uma das pessoas mais confiáveis lá dentro. De relacionamento ela passou longe. Cássio até arriscou um selinho em Amanda, mas, a partir daí, tornou-se alvo dela, por suas brincadeiras “pesadas”. Ao refletir sobre sua segunda ida ao Paredão, ela começou a se alertar sobre o jogo, mas foi tarde demais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)