Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: mais um é eliminado da casa

Globo - 04 de fevereiro de 2014 - 22:14

Amanda está fora do BBB14. Embora tenha voltado de seu primeiro Paredão, dessa vez a história não se repete. Com 65% dos votos, a participante foi derrotada na berlinda por Marcelo e Vanessa. A ex-participante foi o alvo dos votos da maioria da casa.


Depois de formado o sétimo Paredão, os brothers não falavam em outra coisa. Angela, por exemplo, chegou a dizer que não achava que Amanda contribuía para o programa, ao contrário de Vanessa, com quem a estudante disputou a preferência do público. Na casa, os brothers volta e meia brincavam com a ex-confinada por ela dormir demais.


Na última festa que Amanda curtiu na nave louca, a Festa Cats, ela se esbaldou. Com diversos passinhos, a sister só queria saber de dançar. Os brothers ficaram surpresos com a performance da ex-participante na pista de dança.


Nas três semanas em que ficou confinada, Amanda ficou mais próxima das mulheres da casa. Letícia chegou a dizer que a estudante era uma das pessoas mais confiáveis lá dentro. De relacionamento ela passou longe. Cássio até arriscou um selinho em Amanda, mas, a partir daí, tornou-se alvo dela, por suas brincadeiras “pesadas”. Ao refletir sobre sua segunda ida ao Paredão, ela começou a se alertar sobre o jogo, mas foi tarde demais.

SIGA-NOS NO Google News