Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2014 07:38

BBB 14: Eliminação de Princy e prova de resistência agitam a noite da casa

Globo

Longa e agitada. Talvez essas sejam as duas melhores palavras para caracterizar a noite dessa quinta-feira na casa mais vigiada do Brasil. O Paredão acelerou os corações dos brothers que estavam na berlinda, já que logo no primeiro contato de Pedro Bial, eles puderam ver seus familiares. Tal adrenalina seguiu até o anúncio da eliminação de Princy, com 64% dos votos. A moça, aliás, antes de se despedir por completo do programa, avisou que irá torcer pela vitória de Roni.

A agitação seguiu com toda força dentro da casa. Dessa vez, Bial anunciou o 'Poder do Não'. O então Líder Cássio sorteou um brother, e coube a Franciele vetar três participantes: Tatiele, Roni e Amanda não participaram da prova.
E começou a disputa! A dificuldade da vez, na primeira prova de resistência do BBB14, era manter-se de pé em plataformas, segurando objetos. Para passar o tempo, muita conversa. Diego disse para Vagner que tem medo do jogo dele.Valter e Bella não ficaram para trás no quesito 'tricotando'. Os dois discordaram das escolhas de Franciele, com relação ao 'Poder do Não'.


Aliás, este mesmo 'poder' causou sensação de impotência em Amanda, como mesmo disse a moça, ao ficar fora da Prova do Líder. Confiante, Vagner disparou: "Só saio da prova se for para dormir no Quarto do Líder".


Com a língua afiada, mirando em Cássio, Vanessa primeiramente avisou que questionará o brother para saber se ele é bissexual. Logo depois, a moça avisou: "Se eu ganhar a liderança, ele estará frito".


Ainda sobrou tempo para rolar algumas intrigas durante a disputa pelo Líder. Diego, por exemplo, afirmou que o último que ficar com ele na prova terá seu voto para o Paredão. Bella e Valter preferiram detonar Franciele, enquanto que, novamente Diego, afirmou que ninguém na casa importa para ele. Bella revelou: "Não sinto tesão por ninguém aqui".
Por fim, a tensão tomou conta da prova. Diego reclamou do jeito de Vagner. Bella foi defender o empresário e acabou batendo boca com o carioca, que rebateu.

 

NESTE MOMENTO

Após perder o equilíbrio e sair da disputa pela quinta liderança, Junior vai para a varanda da casa e chora. O brother foi o terceiro a deixar a prova depois de nove horas na competição.
Os confinados, que ainda estão na disputa, percebem que Junior está chorando. "Bichinho, está chorando", comenta Bella. "Fazendo o quê? Ele está aqui dentro ou lá fora?", pergunta Aline. "Aqui fora", diz a bailarina. "Não vai ficar gritando", pede Valter. "Eu não estou fazendo nada", retruca Bella.

Apenas três deixaram a prova até o momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)