Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2014 07:23

BBB 14: depois de muita tensão com o novo Paredão, uma surpresa.

Globo
No Cinema do Líder, Leandro Hassum aparece de surpresa para Tatiele, Vanessa, Letícia, Clara e BellaNo Cinema do Líder, Leandro Hassum aparece de surpresa para Tatiele, Vanessa, Letícia, Clara e Bella

Mais uma noite agitada para os brothers, com formação de Paredão. Reunidos na sala, como de praxe, Pedro Bial abriu os trabalhos com a Líder Tatiele, que indicou Angela. A sister Aline e Rodrigo foram os outros dois indicados para enfrentar o Paredão ao lado de Angela.


Ao final da votação, Bial anuncia Cinema no Quarto do Líder e... Surpresa! Leandro Hassum promove o filme, "Até que a sorte nos separe 2", para Tatiele e suas convidadas.


O assunto Paredão foi o destaque da noite. Angela reclamou que a Líder Tatiele não lhe deu um abraço após a ter colocado na berlinda. Cássio disse a Rodrigo que ele foi para o Paredão por causa de Bella. O cozinheiro, revoltado, avisou: "Se eu voltar, estão todos ferrados!" Em conversa franca com a Líder, Diego justificou sua opção de voto em Aline. Aliás, a atriz confessou para Angela que suspeita que houve combinação de votos. Sobre este assunto, Junior avisou: "Não serei conivente com combinação de votos".


A tal da combinação veio à tona mais uma vez com o emparedado Rodrigo. Reunindo o grupo roxo, o brother tentou de todas as formas convencer os confinados de que devem combinar votos.


Aline e Letícia também repercutiram a polêmica votação. Num primeiro momento, a atriz mostrou-se revoltada com a estudante de Direito, alegando que não queria conversar com ela. Porém, mais tarde, elas conversam mais uma vez e fizeram as pazes. Fechando o assunto Paredão, Bella confessou que acredita que Aline sairá, e Rodrigo mostrou-se confiante: "Vou ficar!".


A noite ainda teve requintes de descontração, com Vagner fazendo um 'show' particular, imitando Xuxa e Madonna, e os brothers brincando de mímica por algumas horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)