Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: casa já tem novo líder e o resumo da noite

Globo - 14 de fevereiro de 2014 - 07:51

Quinta-feira: noite de Prova do Líder! Sentados no sofá da sala, os brothers aguardavam o início de mais uma disputa. No contato de Pedro Bial, o apresentador parabenizou a volta de Aline e Vanessa do último Paredão. Em seguida, ele solicitou a Cássio que indicasse dois brothers para serem vetados da Prova do Líder. O gaúcho escolheu as mesmas sisters que venceram o último Paredão: Vanessa e Aline. Chateada com o veto, Aline reclamou com o gaúcho logo depois.


Depois disso, a Prova do Líder Dragão Chinês começou. Sentados em cima de um dragão, os brothers precisavam se equilibrar para não cair. Quis o destino que o detentor do 'Poder do Não', Cássio, fosse o primeiro eliminado. Instantes depois foi a vez de Franciele desequilibrar e deixar a disputa.


Na área externa da casa, Cássio opiniou: "Não vencerá a prova aquele que for o mais resistente". Minutos depois, Letícia caiu. Quase que em sequencia, mais três brothers foram eliminados da disputa pela liderança. Tatiele foi a primeira. Em seguida, Diego saiu e, logo depois, Angela também se descuidou e deixou a prova.


Assim que saiu da disputa, Angela deitou-se na espreguiçadeira ao lado de Franciele, que disparou: "Estou torcendo para o Roni cair". Não deu outra! Roni se desequilibrou e acabou saindo da prova também.


Sobreviventes da disputa pelo Líder, Clara e Valter conversavam. A loira disse que gostaria de ter uma lua de mel no Quarto do Líder. Nem foi preciso tal pedido. Minutos depois, Valter acabou caindo e a paulista foi a última a deixar a briga pela liderança.


Clara avisou para os outros confinados: "Vão ter que me paparicar muito". A moça ainda revelou que ela e Vanessa fizeram uma promessa de parar de falar com todo mundo durante 24 horas, e Franciele repudiou: "Loucura!".
Com o fim da Prova, as especulações sobre a próxima formação de Paredão ditaram o tom das conversas no confinamento. Cássio foi um dos primeiros, ao dizer que gostaria de ganhar o Anjo. Angela comentou com Clara, Vanessa e Aline que ninguém esta mais ameaçado no momento do que Letícia e logo depois disse que não votaria na bacharel de Direito agora.


Já Franciele e Letícia tentaram resolver as diferenças de convivência entre elas. A mineira começou dizendo que a colega tem que ter noção das coisas que faz. Fran rebateu sugerindo que ela não vá pela cabeças dos outros.

SIGA-NOS NO Google News