Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2014 07:51

BBB 14: casa já tem novo líder e o resumo da noite

Globo

Quinta-feira: noite de Prova do Líder! Sentados no sofá da sala, os brothers aguardavam o início de mais uma disputa. No contato de Pedro Bial, o apresentador parabenizou a volta de Aline e Vanessa do último Paredão. Em seguida, ele solicitou a Cássio que indicasse dois brothers para serem vetados da Prova do Líder. O gaúcho escolheu as mesmas sisters que venceram o último Paredão: Vanessa e Aline. Chateada com o veto, Aline reclamou com o gaúcho logo depois.


Depois disso, a Prova do Líder Dragão Chinês começou. Sentados em cima de um dragão, os brothers precisavam se equilibrar para não cair. Quis o destino que o detentor do 'Poder do Não', Cássio, fosse o primeiro eliminado. Instantes depois foi a vez de Franciele desequilibrar e deixar a disputa.


Na área externa da casa, Cássio opiniou: "Não vencerá a prova aquele que for o mais resistente". Minutos depois, Letícia caiu. Quase que em sequencia, mais três brothers foram eliminados da disputa pela liderança. Tatiele foi a primeira. Em seguida, Diego saiu e, logo depois, Angela também se descuidou e deixou a prova.


Assim que saiu da disputa, Angela deitou-se na espreguiçadeira ao lado de Franciele, que disparou: "Estou torcendo para o Roni cair". Não deu outra! Roni se desequilibrou e acabou saindo da prova também.


Sobreviventes da disputa pelo Líder, Clara e Valter conversavam. A loira disse que gostaria de ter uma lua de mel no Quarto do Líder. Nem foi preciso tal pedido. Minutos depois, Valter acabou caindo e a paulista foi a última a deixar a briga pela liderança.


Clara avisou para os outros confinados: "Vão ter que me paparicar muito". A moça ainda revelou que ela e Vanessa fizeram uma promessa de parar de falar com todo mundo durante 24 horas, e Franciele repudiou: "Loucura!".
Com o fim da Prova, as especulações sobre a próxima formação de Paredão ditaram o tom das conversas no confinamento. Cássio foi um dos primeiros, ao dizer que gostaria de ganhar o Anjo. Angela comentou com Clara, Vanessa e Aline que ninguém esta mais ameaçado no momento do que Letícia e logo depois disse que não votaria na bacharel de Direito agora.


Já Franciele e Letícia tentaram resolver as diferenças de convivência entre elas. A mineira começou dizendo que a colega tem que ter noção das coisas que faz. Fran rebateu sugerindo que ela não vá pela cabeças dos outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)