Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: a noite tensa de eliminação e as conversas sobre quem fica com quem

Globo - 17 de janeiro de 2014 - 07:00

A noite de quinta-feira foi marcada pela primeira eliminação do BBB14 e pelas investidas de Rodrigo em Letícia.
Antes de anunciar quem deixaria a casa, o apresentador Pedro Bial conversou com os três emparedados: Diego, João e Valter. O carioca disparou: "Não vou falar que não estou confiante, só não sabia que era este nervosismo". Bial quis saber se o rapper concorda que a lua cheia costuma comover os poetas e o brother respondeu: "A lua é meu contato infinito e universal". Já o cartomante declarou: "Não dá para prever nada porque meu dia foi tenso".


Como de costume, após seu aguardado discurso, o apresentador anunciou a eliminação de João, com 44% dos votos do público. O ex-brother caiu direto nos braços da namorada e, em seguida, foi para sua primeira entrevista coletiva onde declarou que é viciado em sexo.


Com a saída de João, agora restam 19 brothers na casa mais vigiada do Brasil. Os sobreviventes Valter e Diego receberam o carinho dos brothers. Triste com a eliminação, Roni lamentou: "É menos um para a gente se divertir aqui". Emocionadas, Aline e Princy tentaram desvendar o porquê da saída do cartomante.


Em conversa com Amanda e Tatiele, Letícia disparou: "Não quero ficar com alguém por ficar", mas, em seguida tirou satisfação com a miss sobre possível xaveco de Rodrigo. Pouco depois, o cozinheiro se aproximou da mineira na despensa e declarou-se: "Eu ficaria contigo e ponto final". Mas, mais uma vez, Letícia resistiu às investidas do brother. Insatisfeito após a 'DR', o carioca soltou: "Essa mina de cabeça confusa é fogo".


As atitudes de Rodrigo estão dando o que falar! Vanessa alfinetou: "Ele quer dormir com qualquer uma, né?". Princy questionou: "Ele é bi?". Provocando Letícia, Cássio disparou: "Você ficaria bolada se visse o Rodrigo com outra?".
No Quarto Festa, Roni foi para debaixo do edredom com Princy, e Vagner contou que gosta de homens mais rústicos.

SIGA-NOS NO Google News