Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

17/01/2014 07:00

BBB 14: a noite tensa de eliminação e as conversas sobre quem fica com quem

Globo

A noite de quinta-feira foi marcada pela primeira eliminação do BBB14 e pelas investidas de Rodrigo em Letícia.
Antes de anunciar quem deixaria a casa, o apresentador Pedro Bial conversou com os três emparedados: Diego, João e Valter. O carioca disparou: "Não vou falar que não estou confiante, só não sabia que era este nervosismo". Bial quis saber se o rapper concorda que a lua cheia costuma comover os poetas e o brother respondeu: "A lua é meu contato infinito e universal". Já o cartomante declarou: "Não dá para prever nada porque meu dia foi tenso".


Como de costume, após seu aguardado discurso, o apresentador anunciou a eliminação de João, com 44% dos votos do público. O ex-brother caiu direto nos braços da namorada e, em seguida, foi para sua primeira entrevista coletiva onde declarou que é viciado em sexo.


Com a saída de João, agora restam 19 brothers na casa mais vigiada do Brasil. Os sobreviventes Valter e Diego receberam o carinho dos brothers. Triste com a eliminação, Roni lamentou: "É menos um para a gente se divertir aqui". Emocionadas, Aline e Princy tentaram desvendar o porquê da saída do cartomante.


Em conversa com Amanda e Tatiele, Letícia disparou: "Não quero ficar com alguém por ficar", mas, em seguida tirou satisfação com a miss sobre possível xaveco de Rodrigo. Pouco depois, o cozinheiro se aproximou da mineira na despensa e declarou-se: "Eu ficaria contigo e ponto final". Mas, mais uma vez, Letícia resistiu às investidas do brother. Insatisfeito após a 'DR', o carioca soltou: "Essa mina de cabeça confusa é fogo".


As atitudes de Rodrigo estão dando o que falar! Vanessa alfinetou: "Ele quer dormir com qualquer uma, né?". Princy questionou: "Ele é bi?". Provocando Letícia, Cássio disparou: "Você ficaria bolada se visse o Rodrigo com outra?".
No Quarto Festa, Roni foi para debaixo do edredom com Princy, e Vagner contou que gosta de homens mais rústicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)