Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: Yuri diz que Rafa não é seu amigo

14 de março de 2012 - 07:45

Após disputa acirrada com João Carvalho, Yuri é o eliminado no nono Paredão do BBB12. Apenas 1,23% separou o goiano da permanência no jogo. Número que fez Yuri refletir e, na primeira entrevista fora da casa, culpar os companheiros de Selva pela eliminação. \"Ficou 50% para mim e 50% para o João Carvalho. Acho que o 1,23% de diferença foi um pouquinho da rejeição que eu ganhei por causa da Selva\", argumenta.


Da Selva, inclusive, Yuri só quer levar os amigos verdadeiros. O professor de Muay Thai conta que Monique, João Carvalho e os ex-brothers Ronaldo e Laisa serão seus amigos fora da casa. Questionado se Rafa, um dos cabeças do grupo, entraria nessa lista, o ex-brother dispara: \"Amigo a gente conta na mão. O Rafa é um colega\". \"Algumas conversas que eu tive com a Mona (Monique) lá sobre ele me deixaram um pouco chateado\", justifica.


Não fui vilão. Fui o chorão\"YuriYuri revela que já imaginava a rejeição do grupo, mas se defende: \"Eu não combinei voto, não. Eu falava minhas propostas de voto\". O eliminado temeu ser taxado de vilão, mas, segundo ele, saiu com outro título: \"Vi que fui o chorão\", diverte-se. A Selva agora só terá uma representante na casa: Monique. É pela estudante que Yuri torcerá para levar o R$1,5 milhão.

A aproximação da Praia, no entanto, não foi estratégica. \"As únicas vezes que joguei foi na Prova do Líder, na Prova do Anjo. Nos outros momentos, eu estava vivendo lá dentro. Acho que eu deveria ter até jogado mais\", explica. No confinamento, Yuri promoveu Jonas de rival a amigo, após a saída de Laisa. Ele explica a mudança de postura com relação ao modelo. \"O Jonas mudou de comportamento, deixou de ser grosso e decidiu me conhecer”, lembra.

Me apaixonei pela Laisa, me entreguei\"YuriAssim que deixou o confinamento, Yuri disse para Pedro Bial que pretende esperar por Laisa. A ex-sister está confinada do BB Espanhol. O brother admite que sentiu muito ciúme ao vê-la no Gran Hermano. O goiano entrega que o sentimento pela gaúcha é verdadeiro. \"Me apaixonei. Sou superintenso, me entreguei mesmo\", diz.

Ainda sobre Laisa, Yuri manda um recado aos \"hermanos\" que duvidaram dos predicados da gaúcha: \"Laisa não é travesti, posso garantir\", enfatiza aos risos.

Sobre o futuro, Yuri faz planos. \"Quero voltar a treinar urgente. Carreira artística, não. Quero dar muita aula. Vou me mudar para o Rio de Janeiro e montar um estúdio de luta\". O goiano brinca sobre a possibilidade de posar sem roupa: \"Por R$1,5 milhão, talvez\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News