Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2012 07:45

BBB 12: Yuri diz que Rafa não é seu amigo

Após disputa acirrada com João Carvalho, Yuri é o eliminado no nono Paredão do BBB12. Apenas 1,23% separou o goiano da permanência no jogo. Número que fez Yuri refletir e, na primeira entrevista fora da casa, culpar os companheiros de Selva pela eliminação. \"Ficou 50% para mim e 50% para o João Carvalho. Acho que o 1,23% de diferença foi um pouquinho da rejeição que eu ganhei por causa da Selva\", argumenta.


Da Selva, inclusive, Yuri só quer levar os amigos verdadeiros. O professor de Muay Thai conta que Monique, João Carvalho e os ex-brothers Ronaldo e Laisa serão seus amigos fora da casa. Questionado se Rafa, um dos cabeças do grupo, entraria nessa lista, o ex-brother dispara: \"Amigo a gente conta na mão. O Rafa é um colega\". \"Algumas conversas que eu tive com a Mona (Monique) lá sobre ele me deixaram um pouco chateado\", justifica.


Não fui vilão. Fui o chorão\"YuriYuri revela que já imaginava a rejeição do grupo, mas se defende: \"Eu não combinei voto, não. Eu falava minhas propostas de voto\". O eliminado temeu ser taxado de vilão, mas, segundo ele, saiu com outro título: \"Vi que fui o chorão\", diverte-se. A Selva agora só terá uma representante na casa: Monique. É pela estudante que Yuri torcerá para levar o R$1,5 milhão.

A aproximação da Praia, no entanto, não foi estratégica. \"As únicas vezes que joguei foi na Prova do Líder, na Prova do Anjo. Nos outros momentos, eu estava vivendo lá dentro. Acho que eu deveria ter até jogado mais\", explica. No confinamento, Yuri promoveu Jonas de rival a amigo, após a saída de Laisa. Ele explica a mudança de postura com relação ao modelo. \"O Jonas mudou de comportamento, deixou de ser grosso e decidiu me conhecer”, lembra.

Me apaixonei pela Laisa, me entreguei\"YuriAssim que deixou o confinamento, Yuri disse para Pedro Bial que pretende esperar por Laisa. A ex-sister está confinada do BB Espanhol. O brother admite que sentiu muito ciúme ao vê-la no Gran Hermano. O goiano entrega que o sentimento pela gaúcha é verdadeiro. \"Me apaixonei. Sou superintenso, me entreguei mesmo\", diz.

Ainda sobre Laisa, Yuri manda um recado aos \"hermanos\" que duvidaram dos predicados da gaúcha: \"Laisa não é travesti, posso garantir\", enfatiza aos risos.

Sobre o futuro, Yuri faz planos. \"Quero voltar a treinar urgente. Carreira artística, não. Quero dar muita aula. Vou me mudar para o Rio de Janeiro e montar um estúdio de luta\". O goiano brinca sobre a possibilidade de posar sem roupa: \"Por R$1,5 milhão, talvez\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)