Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: veja o resumo de tudo que aconteceu hoje

12 de fevereiro de 2012 - 14:03

Prova da comida de hoje foi em clima de maratona

Brothers comemoram
Brothers concluem a Prova da Comida
Durante a manhã de hoje os brothers completaram a Prova da Comida em 14 minutos e 38 segundos. Cada brother ganhou 1.050 estalecas. O primeiro brother a entrar no circuito da maratona da comida foi Yuri, na sequência Jonas, João Carvalho, Fael, João Mauricio, Rafa, Renata, Monique, Kelly, Fabiana e Laisa finalizaram a Prova da Comida.




Yuri e Laisa no Quarto do Líder
Yuri e Laisa se desentende pela manhã
Equanto escovava os dentes no Quarto do Líder, Yuri perguntou se Laisa iria participar da prova da Comida de pijama novamente. Ela respondeu com voz alterada: \"Não, Yuri\". Ela tentou dizer que não participou de pijama e ele relembrou o modelito: \"Pijama de abelha\".






João Carvalho e João Mauricio
João Mauricio sobre João Carvalho: \'Nós somos muito amigos\'
Na sala, Monique brincou com João Mauricio e João Carvalho que estão acorrentados cumprindo o Castigo do Monstro: \"Por que vocês não se separam um pouco? Estão sempre juntos...\". João Mauricio respondeu: \"Nós somos muito amigos\".






João Carvalho e Renata na sala
João Carvalho comenta o incidente com os Brothers
Após se ferir na cabeça durante a maratona da Prova da Comida, João Carvalho retornou a casa e contou sobre o episódio. “Eu não senti a pancada. O médico perguntou se estava doendo e eu disse que estava bem. Se não sangrasse, eu não ia ver”.






Kelly e Laisa na cozinha
Laisa para Kelly: \'Estou curiosa para saber o Big Fone\'
Na cozinha, Laisa disse que está curiosa quanto ao Big Fone e fala com Kelly: \"Ai, Kelly... Estou curiosa para saber esse Big Fone\", diz a Líder. A mineira, que atendeu ao telefone e está imunizada, apenas sorriu para a Líder.



A Festa e os problemas
Jammil e Uma Noites agita Festa Árabe
A noite dos brothers foi de Festa Árabe. A banda Jammil e Uma Noites abriu o evento com supershow ao vivo com direito aos principais hits da banda, incluindo o sucesso \"Colorir Papel\". No fim da apresentação, os participantes foram aproveitar a pista de dança e o cardápio especial da festa. Fabiana fez um espetáculo descendo na \'boquinha da garrafa\', e os acorrentados João Carvalho e João Mauricio ajudaram os brothers na coreografia da \'Dança da Cordinha\'.


Jonas e Rafa lideram grupos
Praia x Selva: grupos se articulam durante festa
A tensão pré-votação tomou conta dos brothers na Festa Árabe. Praia e Selva tentaram se articular. Jonas alertou Fabiana: \"Eles estão se organizando\". O modelo propôs que o Quarto Praia se unisse para que não fossem dois deles para o Paredão. Já pelo lado da Selva, Rafa lançou indireta para João Carvalho: \"Temos que nos organizar\".




Brothers falam sobre convivência
Acorrentados, xarás acabam com diferenças
Durante a festa, João Mauricio e João Carvalho conversaram bastante e tentaram acabar com suas diferenças. O mineiro até admitiu que não votará no pecuarista no próximo Paredão, mas disparou: \'Tem horas que você é chato\".






Renata e Jonas se beijam
Jonas e Renata: muitos beijos e insinuações
O casal Renata e Jonas trocaram beijos durante vários momentos da Festa Árabe. Já no fim da festa, o brother convidou a sister para dormir com ele na Praia. \"Põe o baby-doll que hoje tem luau na praia\", provocou Jonas. O modelo ainda fez elogios ao corpo da sister: \"Perninhas gostosas, né?\". Renata gostou do tratamento do gaúcho com ela e demonstrou ciúmes quando o modelo falou de Monique. \"Você está sabendo das coisas da Monique, hein?\", disse a loira.



Yuri preocupado com pulseira
Pulseira de Yuri gera muitas especulações...
Os brothers especularam bastante sobre a misteriosa pulseira que Kelly colocou em Yuri após o Big Fone. Yuri disse que Kelly está com cara de que fez algo inteligente. O professor de Muay Thai acredita que a pulseira é uma indicação ao Paredão. Ele pede que a Selva vote em Jonas para disputar com ele. Mas Laisa cogitou não acatar o pedido do goiano. Já Rafa fez coro e avisou que grupo deve ir em Jonas mesmo. Tenso com a possibilidade de ir para a berlinda, Yuri chegou a discutir com Rafa: \"O problema são suas atitudes\".

... votos são revelados na Festa Árabe
Jonas garantiu que o seu voto será em Yuri, caso ele não esteja no Paredão. Fael também revelou que votará no goiano. A sister Renata disse ter duas opções: Fabiana ou João Mauricio. Já João Carvalho deu uma dica de quem poderá ser a sua escolha: Fael. O mineiro foi direto: \"Ele é outra pessoa\".


Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News